Minha conta
    Mulher-Maravilha 2: Patty Jenkins confirma Kristen Wiig como a vilã Cheetah

    "Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas favoritas", declarou a diretora.

    Getty Images

    Negócio fechado, contrato assinado! Kristen Wiig vai realmente interpretar a grande vilã Cheetaah em Mulher-Maravilha 2, anunciou a diretora Patty Jenkins. "Estou muito empolgada em confirmar a mais excitante novidade. Sim! É verdade! Incrivelmente afortunada em receber a imensamente talentosa Kristen Wiig na família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas favoritas. E MUITO animada pelo que planejamos.", postou a cineasta no Twitter.

    Arqui-inimiga de Diana Prince (Gal Gadot), a personagem foi introduzida nos quadrinhos em 1943 e a versão que deverá ser vivida por Wiig, Barbara Ann Minerva, apareceu nos anos 1980 como uma arqueóloga britânica de família milionária. Durante pesquisa de campo na África, acaba numa tribo cuja guardiã tem poderes de Mulher-Leopardo e, após um massacre inesperado, toma o lugar da líder falecida, sonhando com a imortalidade. Sua transformação, no entanto, não ocorre exatamente como o previsto e a ambiciosa, egoísta e neurótica mulher passa a usar suas habilidades especiais para o mal. O encontro com a Mulher-Maravilha se dá quando Cheetaah descobre que a guerreira possui o Laço da Verdade e decide tomá-lo.

    Rumores indicam que Emma Stone chegou a ser cotada para o papel, mas recusou. Cria do Saturday Night Live, Wiig tem carreira cinematográfica basicamente dividida entre grandes comédias como Missão Madrinha de Casamento e drama independentes. Desde que participou de Perdido em Marte, no entanto, ela parece estar buscando desafios mais diversos, tese que pode ser comprovada pela surpreendente participação em mãe!, o ainda inédito Where'd You Go, Bernadette? e agora Mulher-Maravilha 2. Em breve ela também vai estrelar o remake hollywoodiano de Toni Erdmann.

    Com estreia agendada para 31 de outubro de 2019, Mulher-Maravilha 2 tem roteiro de Geoff JohnsDave Callaham e começará a ser filmado em maio, no Reino Unido. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top