Minha conta
    Garota faz cosplay de Patty Jenkins e encanta diretora

    Não é apenas a Gal Gadot que é considerada heroína!

    Getty Images

    No mundo dos super-heróis, a Mulher-Maravilha interpretada nos cinemas por Gal Gadot está em alta, assim como a diretora Patty Jenkins, que recebeu a homenagem de uma fã e ficou encantada. Ao invés de se fantasiar como a princesa Diana, Jessi Chartier decidiu inovar e fez um cosplay da cineasta norte-americana.

    "Assim, eu amo a Gal Gadot e tudo o mais, mas fiz cosplay da minha heroína, Patty Jenkins", escreveu a Chartier. Na publicação, ela também compartilhou uma série de fotos fantasiadas, que foram compartilhadas e agradecidas por Jenkins.

    "Okay! Isso é emocionante e insano. Eu e toda minha equipe de Mulher-Maravilha rimos demais. Muito obrigado, Jessi Chartier. Que elogio!!! Obrigado", escreveu Jenkins na primeira publicação. No segundo post, em resposta ao título de heroína oferecido pela fã, a diretora escreveu: "Bem, agora você é minha heroína. Amei!".

    Atualmente Jenkins trabalha no roteiro de Mulher-Maravilha 2, que tem previsão de ser lançado no dia 1º de novembro de 2019. A história deve ser situado na década de 1980, sob o plano de fundo da Guerra Fria. Gadot, Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) e Pedro Pascal (Narcos) não os nomes confirmados no elenco da sequência.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top