Minha conta
    The Irishman: Martin Scorsese anuncia fim das gravações

    O novo épico do diretor de Touro Indomável será distribuído pela Netflix.

    Lars Niki

    O mestre está de volta e com mais um filme praticamente pronto para atingir o público com força total. Através de seu Instagram, Martin Scorsese anunciou o fim das gravações de The Irishman, seu novo épico criminal que será distribuído pela Netflix e trará a reunião de Robert De NiroAl Pacino e Joe Pesci:

    That’s a wrap! Thank you to the many people who made this possible. #iheardyoupainthouses #theirishman

    Uma publicação compartilhada por Martin Scorsese (@martinscorsese_) em

    "Chegamos ao fim! Obrigado a todas as pessoas que tornaram isso possível"

    Baseado no livro "O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia" (ed. Seoman), o projeto quase foi engavetado para sempre por falta de financiamento. Por causa da necessidade de utilizar tecnologias de rejuvenescimento digital em um processo similar ao conduzido com Brad Pitt em O Curioso Caso de Benjamin Button, Scorsese precisou de aproximadamente US$ 140 milhões de orçamento - valor fornecido pela gigante do streaming, que resgatou um dos sonhos do realizador do limbo da sétima arte.

    Em The Irishman, Frank Sheeran (De Niro) é um hábil assassino da máfia que decide se aposentar de sua perigosa profissão para assumir o posto de líder do sindicato dos caminhoneiros. No entanto, quando um de seus principais rivais políticos, Jimmy Hoffa (Pacino), é executado, Sheeran torna-se o principal alvo das investigações policiais. Até o momento, ainda não se sabe se a Netflix mudará sua tradicional estratégia de lançamento, deixando de priorizar estreias diretas em seu catálogo de streaming por causa do porte de Scorsese. Uma distribuição cinematográfica tradicional, portanto, não está descartada - especialmente se a Netflix quiser tentar vencer mais um Oscar, premiação que demanda que seus candidatos sejam lançados em circuito comercial.

    Também vale ressaltar que, independente do modelo de distribuição escolhido pela Netflix, o longo e complexo processo de pós-produção fará com que o épico só seja lançado em 2019, provavelmente no início do ano. Harvey Keitel, Bobby Cannavale, Ray RomanoJack HustonAnna Paquin completam o elenco de The Irishman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top