Minha conta
    The Irishman: Anna Paquin interpretará a filha de Robert De Niro no suspense policial

    Mais uma ganhadora do Oscar se junta ao elenco do novo filme de Martin Scorsese.

    Brad Barket

    Se há um diretor que consegue atrair talentos variados para os seus filmes ao mesmo tempo em que coleciona ganhadores do Oscar nos sets de suas produções, ele é Martin Scorsese (Silêncio). Além de Robert De NiroAl Pacino e Joe Pesci, mais uma vencedora dos prêmios da Academia acaba de entrar para o elenco do novo suspense policial do realizador: Anna Paquin (True Blood).

    Segundo o Deadline, a segunda atriz mais jovem a receber a estatueta do Oscar — por O Piano, de 1993 — interpretará Peggy, filha de Frank Sheeran (De Niro). A moça, que cresceu vendo o pai se tornar um proeminente matador da máfia até ficar conhecido como o perigoso "O Irlandês", desenvolveu um ódio profundo pelo progenitor e luta para se afastar da sombra de Frank em todas as ocasiões. Para piorar a situação do velho caminhoneiro, Peggy se aproxima de Jimmy Hoffa (Pacino), líder sindical cuja morte acaba sendo creditada a ele.

    Baseado no livro de não-ficção "O Irlandês, os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia", o novo projeto de Scorsese quase foi engavetado e só ganhou uma sobrevida por iniciativa da Netflix. Trazendo um De Niro rejuvenescido digitalmente e um elenco de apoio composto por nomes como Bobby CannavaleRay Romano e Jack Huston, The Irishman deve chegar ao catálogo do serviço de streaming em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top