Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Versão de Mogli - O Menino Lobo comandada por Andy Serkis ganha novo título
    Por Katiúscia Vianna — 20 de dez. de 2017 às 11:29
    facebook Tweet

    Christian Bale, Benedict Cumberbatch e Cate Blanchett vão participar do projeto.

    Mudanças na nova versão de Mogli que será dirigida por Andy Serkis. Anteriormente chamado de Jungle Book: Origins, o título oficial do filme será Mowgli. O anúncio foi feito pela Warner Bros. Pictures na terça-feira (19/12).

    O ator mirim Rohan Chand assumirá o papel de Mogli nesse filme live-action. Já Christian Bale (Baguera), Benedict Cumberbatch (Shere Khan), Cate Blanchett (Kaa), Tom Hollander (Tabaqui), Naomie Harris (Nisha), Eddie Marsan (Vihaan), Jack Reynor (Irmão Lobo), Matthew Rhys (John Lockwood), Freida Pinto (Messua) e o próprio Serkis (Baloo) completam o elenco da adaptação de O Livro da Selva, grande obra do escritor Rudyard Kipling.

    Prometendo ser mais obscuro que o sucesso Mogli - O Menino Lobo (2016) e contando com Alfonso Cuarón como consultor criativo, Mowgli chega aos cinemas em 19 de outubro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • anderson j.
      Andy Serkis obrigado. Lindo filme, não escora no filme de 2016, tem sua personalidade própria é corajoso por ser mais maduro... conseguiu fazer um filme tão bom quanto o de 2016 e o melhor diferente do 2016.
    Mostrar comentários
    Back to Top