Minha conta
    Alfonso Cuarón está auxiliando Andy Serkis na pós-produção de Jungle Book: Origins

    Lançamento foi adiado em um ano.

    Monica Schipper / Stringer

    Mogli - O Menino Lobo revelou-se um grande sucesso de público e crítica e a Warner não pode ficar atrás com seu projeto concorrente, Jungle Book. Escrito por Callie Kloves (a partir da obra de Rudyard Kipling) e dirigido por Andy Serkis, o filme agora tem Alfonso Cuarón como consultor criativo, informa o Deadline. Vencedor do Oscar por Gravidade, Cuarón vai avaliar o material gravado por Serkis e contribuir na fase de pós-produção.

    Inicialmente previsto para outubro do ano que vem, Jungle Book teve sua chegada aos cinemas adiada em um ano, o que deixou Serkis, diretor estreante, bem feliz: "Devo dizer que estou bastante empolgado com o fato da Warner Bros ter alterado a data de estreia do nosso filme. A ambição envolvendo este projeto é enorme. Não há precedentes para o que estamos tentando fazer no que diz respeito à nuances físicas e psicológicas e em unir as atuações fenomenais de nosso elenco com as expressões faciais dos animais. [...] Cada minuto extra fará a diferença.".

    Benedict Cumberbatch, Christian Bale, Cate Blanchett, Matthew Rhys, Freida Pinto e o próprio Serkis compõem o estrelado elenco da aventura, que segundo os envolvidos será bem mais sombria do que o projeto familiar de Jon Favreau. De acordo com Justin Kroll, da Variety, Alejandro González Iñárritu era a primeira opção do estúdio para a consultoria, mas o acordo não saiu e então Cuarón aceitou a missão de orientar a finalização. Ele não será codiretor e não deverá ser creditado na ficha técnica.

    Jungle Book estreia nos EUA em 19 de outubro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top