Minha conta
    Warner muda datas de Mulher-Maravilha e Jungle Book: Origins

    Temos uma boa e uma má notícia.

    A Warner Bros. Pictures fez duas importantes mudanças no seu cronograma de lançamentos para os próximos anos. O estúdio mudou a data de duas grandes produções: Mulher-Maravilha e Jungle Book: Origins.

    Antes que os fãs da DC se desesperem, fica a notícia: Wonder Woman vai chegar antes do previsto aos cinemas. Inicialmente marcado para estrear no dia 23 de junho de 2017, o longa agora será lançado no dia 2 do mesmo mês. A heroína irá disputar atenção com Bad Boys 3, que chega na mesma data.

    Já o novo Jungle Book não teve a mesma sorte e foi jogado de 6 de outubro de 2017 para 19 de outubro de 2018. Pelo visto, a Warner está tentando aumentar o intervalo entre a produção e o novo Mogli - O Menino Lobo, da Disney, que estreia na semana que vem e é inspirado na mesma obra original. 

    Protagonista e diretor de Jungle Book: OriginsAndy Serkis não ficou triste com a nova data. "Devo dizer que estou completamente empolgado com o fato da Warner ter alterado a data de estreia do nosso filme. A ambição para este projeto é enorme. Não há precedentes para o que estamos tentando fazer no que diz respeito à nuances físicas e psicológicas em unir as atuações fenomenais de nosso elenco com as expressões faciais dos animais", afirmou Serkis em seu Facebook.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top