Minha conta
    CCXP 2017: Robert Rodriguez, diretor de Um Drink no Inferno e Sin City, vem ao Brasil

    O cineasta chega para promover seu novo filme, Alita: Anjo de Combate.

    Alberto E. Rodriguez

    Após confirmar a presença do elenco de X-Men: Os Novos Mutantes, próximo longa do Universo Marvel da Fox, a Comic-Con Experience, versão brasileira do maior evento de filmes e quadrinhos do mundo, anunciou mais um pacotão de convidados: além de Maisa Silva e Thalita Carauta, que estarão em São Paulo para divulgar a animação O Touro Ferdinando, o grande destaque da nova leva de participantes é o realizador Robert Rodriguez, responsável por obras como Um Drink no Inferno e Sin City.

    Ao lado do produtor Jon Landau (Titanic, Avatar), o cineasta estadunidense desembarca na terra da garoa com um painel dedicado ao seu próximo projeto, Alita: Anjo de Combate. Com base no mangá "Battle Angel Alita", de autoria de Yukito Kishiro, o filme narra a história da personagem-título (Rosa Salazar), uma ciborgue especialista em artes marciais que é encontrada, desmemoriada, no meio de um ferro-velho pelo Dr. Dyson Ido (Christoph Waltz). Os dois desenvolvem uma relação de pai e filha, que é abalada quando Alita decide se tornar uma caçadora de recompensas.

    Segundo o tuíte oficial do evento que confirmou a vinda de Rodriguez e Landau, esta será "a chance perfeita para descobrir novidades do estúdio em primeira mão". Com previsão de estreia para meados do ano que vem, Alita: Anjo de Combate traz um elenco de peso composto por nomes Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez, Ed SkreinJackie Earle Haley e Eiza Gonzalez.

    A CCXP 2017, que será realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro e terá cobertura completa do AdoroCinema, também contará com a presença de Will Smith (Bright), Dylan O'Brien (Maze Runner: A Cura Mortal), Tye Sheridan e Simon Pegg (Jogador N°1), Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones), Alicia Vikander (Tomb Raider: A Origem) e Danai Gurira (The Walking DeadPantera Negra).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top