Minha conta
    Nova plataforma de streaming é lançada com filmes nacionais a R$ 3,90

    O Spcine Play estará no ar a partir de amanhã, às 10h, com dez filmes no catálogo. Mãe Só Há Uma e O Menino e o Mundo são algumas das opções.

    Com o intuito de divulgar produções brasileiras entre os cinéfilos, a Spcine, a O2 Play (distribuidora da O2 Filmes) e a Hacklab apresentam amanhã (23/11) o Spcine Play, uma plataforma de Vídeo Sob Demanda (VOD) que conta com um catálogo de filmes completamente nacional a preços populares.

    Inicialmente com dez títulos, a Spcine Play vai cobrar R$ 3,90 por cada filme, que poderá ser assistido durante sete dias após a compra. A intenção dos idealizadores é garantir ao público o acesso a produções geralmente restritas ao circuito de arte ou que foram vistas apenas em festivais de cinema. Nessa primeira leva, os clientes poderão conferir longas como Mãe Só Há Uma, de Anna Muylaert, e O Menino e o Mundo, animação de Alê Abreu que representou o Brasil no Oscar 2016.

    Igor Kupstas, da O2 Play, afirma que uma parceria com a plataforma é a garantia de um bom negócio para os produtores. “O produtor que apostar na plataforma será naturalmente recompensado com o sucesso do projeto. Além disso, não vamos exigir exclusividade pela licença de exibição e haverá compartilhamento das estatísticas de audiência. A plataforma ainda vai valorizar o filme em termos de conteúdo, como a apresentação dos destaques e informações complementares da obra”, disse em material divulgado à imprensa.

    Os primeiros 10 filmes da Spcine Play estarão disponíveis a partir das 10h no site www.spcineplay.com.br. Confira abaixo a lista completa.

    A Batalha do Passinho, de Emílio Domingos

    As Fábulas Negras, de Rodrigo Aragão, Petter BaiestorfJoel CaetanoJosé Mojica Marins (Zé do Caixão)

    Ausência, de Chico Teixeira

    Califórnia, de Marina Person

    De Menor, de Caru Alves de Souza

    Lira Paulistana e a Vanguarda Paulista, de Riba de Castro

    Mãe Só Há Uma, de Anna Muylaert

    O Menino e o Mundo, de Alê Abreu

    Paratodos, de Marcelo Mesquita

    Uma noite em Sampa, de Ugo Giorgetti.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top