Minha conta
    Jumanji: Novo trailer mostra que Dwayne Johnson não possui nenhuma fraqueza

    Kevin Hart, por outro lado, explode após comer um bolo. Acredite!

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva ganhou mais um trailer! Repleto de ação e diversão, o novo vídeo foca nos personagens dentro do jogo, mostrando quando eles descobrem que seus avatares possuem um limite de vidas e uma tabela com habilidades e fraquezas. Além disso, há também um trecho da participação de Nick Jonas e uma pequena cena inicial apresentando a transição do misterioso jogo de tabuleiro, que se tornou um video-game na sequência do filme de 1995.

    Sob a direção de Jake Kasdan (Professora Sem Classe), o filme narra a história de quatro alunos em detenção que acabam encontrando o jogo Jumanji no porão da escola. Eles decidem jogar e são sugados para dentro de uma selva, se tornando quatro personagens da perigosa brincadeira: Dr. Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Professor Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan).

    Com homenagem a Robin Williams, protagonista do longa original, Jumanji: Bem-Vindo à Selva estreia no Brasil dia 4 de janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top