Minha conta
    Jack Black fala sobre tributo a Robin Williams em novo Jumanji

    Personagem de falecido ator terá importante contribuição no filme.

    Jumanji: Welcome to the Jungle, a continuação do filme de 1995, fará uma homenagem à Robin Williams e parece que seu personagem, Alan Parrish, ainda terá um importante papel na nova versão.

    Dwayne Johnson já havia revelado o tributo no meio do ano passado e, agora, Jack Black, que também integra a produção, explicou que o filme terá uma espécie de "participação" do falecido ator.

    Mas, calma, nada de versão digital do personagem, como foi feito em Velozes & Furiosos 7 e Rogue One - Uma História Star Wars, afinal, Williams restringiu o uso de sua imagem por 25 anos após sua morte. Será uma contribuição mais sutil.

    "Estamos explorando a selva e tentando conquistar o jogo; é vida ou morte", revelou Black ao The Hollywood Reporter, comentando sobre o jogo Jumanji, que terá um videogame no lugar do jogo de tabuleiro. "Mas enquanto estamos lá, encontramos pistas deixadas para trás pelo [personagem de Robin Williams, Alan Parrish]. Ele construiu uma casa na selva totalmente funcional, semelhente a uma situação da Família Suíça Robinson", comentou, fazendo referência ao livro de Johann David Wyss, publicado em 1812, sobre uma família suíça que naufraga nas Índias Orientais e tem que sobreviver na selva. "É como se ele tivesse nos ajudando sem de fato estar lá."

    Jack Black ainda explicou a principal diferença entre o primeiro Jumanji e a nova versão:

    "[No original] você nunca pôde ver o mundo interior. Mas esse se passa especialmente dentro da selva de Jumanji. Essa é a parte mais legal do filme - conseguimos transportar o público para aquela terra secreta e maravilhosa, com o perigo e a beleza."

    Jumanji: Welcome to the Jungle tem estreia marcada para o dia 4 de janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top