Minha conta
    The Rock para presidente em 2020? Criação de comitê aumenta possibilidade de candidatura

    Dwayne Johnson na Casa Branca... Já pensou?!

    Ainda não sabemos se Dwayne Johnson está falando a verdade sobre concorrer à presidência dos Estados Unidos, mas recentemente um comitê eleitoral chamado "Run The Rock 2020" foi registrado na Federal Election Commission (FEC), agência do governo norte-americano que regula campanhas federais.

    Para quem não sabe, a ideia surgiu em uma entrevista de The Rock para a GQ em maio, na qual ele disse que "claro" que consideraria colocar seu nome para a eleição de 2020. Se ele estava brincando ou não na época, o ator contou a Jimmy Fallon algumas semanas depois que estava intrigado pela ideia e que acredita seria um presidente com o qual as pessoas se identificavam. Logo depois, participando do Saturday Night Live em maio, The Rock ainda brincou sobre concorrer à presidência com Tom Hanks como seu vice, e voltou a comentar sobre o assunto nas redes sociais. Além disso, o documentarista Michael Moore também defendeu fervorosamente a candidatura de Johnson.

    Pouco mudou desde então, entretanto, um cidadão chamado Kenton Tilford, de West Virginia, nos Estados Unidos, registrou no último domingo (09) uma campanha e um comitê de Dwayne Johnson, caso ele deseje assumir a candidatura. Esse é o principal indício de que o astro possa concorrer à presidência.

    É importante notar, porém, que qualquer um pode se registrar com a FEC e é comum que as pessoas façam coisas como essa. Mas um esboço da candidatura de Johnson é intrigante porque ele tem sido um nome bastante cotado para ser um candidato presidencial em 2020.

    O ator ainda não se pronunciou sobre o assunto. Provavelmente está ocupado com as filmagens de Rampage - A Fúria dos Monstros e a divulgação de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, que tem estreia marcada para o dia 4 de janeiro de 2018.

    O que acham de Dwayne Johnson como presidente dos Estados Unidos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top