Minha conta
    Novo filme de Barry Jenkins, diretor de Moonlight, escala protagonista

    O cineasta ganhador do Oscar volta ao set de filmagens em outubro.

    Michael Loccisano

    A adaptação de "If Beale Street Could Talk", que reúne a obra de James Baldwin, autor que foi o tema do aclamado documentário Eu Não Sou Seu Negro, à direção do ganhador do Oscar Barry Jenkins (Moonlight), acaba de encontrar um de seus protagonistas: Stephan James (Raça).

    O protagonista da série Shots Fired interpretará Fonny, noivo de Tish, a personagem principal do drama. If Beale Street Could Talk examina a trajetória da moça, que se muda para o Harlem e precisa provar a inocência de Fonny. Como se a situação já não fosse difícil o bastante, Tish ainda está à espera de seu primeiro filho. Agora só resta à produção comandada por Megan Ellison, da Annapurna Pictures, encontrar a intérprete da protagonista da adaptação, além de completar o resto do elenco.

    O livro, lançado em 1974, foi muito elogiado por retratar as vidas dos jovens negros, seus amores, suas esperanças e a eterna busca pelo Sonho Americano, uma jornada inerente a todo estadunidense. Jenkins, que escreveu o roteiro da adaptação em 2013, mesma época em que desenvolveu Moonlight, declarou que levar o trabalho de Baldwin às telonas era um "sonho antigo".

    As filmagens de If Beale Street Could Talk começam em outubro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top