Minha conta
    Thor e Hulk vão se enfrentar novamente, agora nos quadrinhos

    Na minissérie Champions of the Universe.

    Agora virou moda. Depois de se enfrentarem na arena de gladiadores do Planeta Sakaar no vindouro Thor: Ragnarok, o Thor e o Hulk vão deixar a amizade de lado mais uma vez e entrarão em combate novamente. Só que, desta vez, a briga não ganhará as telonas.

    Aproveitando a repercussão da nova dinâmica entre dois de seus heróis mais famosos, a Marvel decidiu anunciar uma série em quadrinhos que coloca o deus do Trovão e o Gigante Esmeralda em rota de colisão novamente.

    Escrita por Jeremy Whitley e ilustrada por Simone Buonfantino e Alti Firmasyah, a minissérie "Thor vs. Hulk: Champions of the Universe" vai reeditar o combate estilo gladiador apresentado no longa dirigido por Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras). A principal mudança é a substituição do Ancião do Universo responsável por promover a luta. Ao invés do Grande Mestre (Jeff Goldblum em Ragnarok), será o Campeão que organizará a briga que decidirá aquele que é o campeão do universo.

    Não existem maiores informações sobre a trama ou sobre o número de edições que comporão a minissérie, mas segundo o CinemaBlend, "Thor vs. Hulk: Champions of the Universe" deve ter de seis a doze capítulos, número padrão para uma minissérie em quadrinhos do tipo. Como a nova criação da Marvel ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, vamos ter que nos contentar, por enquanto, em assistir ao combate cinematográfico entre os personagens de Chris Hemsworth e Mark Ruffalo.

    Coestrelado por Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Idris Elba, Tessa Thompson, Karl Urban, Benedict Cumberbatch e Anthony Hopkins, Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top