Minha conta
    Hulk terá uma importância ainda maior em Vingadores: Guerra Infinita e em Vingadores 4

    "Thor 3 é o início de uma série de mudanças para o [Bruce] Banner e Hulk", segundo Mark Ruffalo.

    Não espere um filme solo do Hulk no Universo Cinematográfico Marvel, mas o Gigante Esmeralda terá mais tempo de tela nos próximos filme do MCU, garantiu Mark Ruffalo. Durante a D23, convenção da Disney que se dedica a promover as produções relacionadas ao estúdio, o ator declarou que seu personagem terá um importante arco a partir do próximo lançamento da Fase 3.

    "Há uma grande mudança para [Bruce] Banner e para o Hulk", contou Ruffalo em entrevista ao site Fandango. "É algo que não é resolvido no primeiro Guerra Infinita e termina no segundo filme. Thor 3 é o começo de muitas mudanças para Banner e Hulk", explicou o ator.

    Depois de substituir Edward Norton como Hulk, Ruffalo interpretou o personagem em Os Vingadores - The Avengers (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015). Em Thor: Ragnarok será a primeira vez que o herói fará uma participação no filme solo de outro personagem. A trama do filme será baseada em alguns elementos presentes na clássica HQ Planeta Hulk, lançada pela Marvel Comics em 2006. 

    Já foi anunciado que personagens como Miek e Korg, que integram o arco de Planeta Hulk, estarão em Thor: Ragnarok. Em entrevistas mais antigas, Ruffalo revelou que o Hulk teria um desenvolvimento inédito até então no filme do Deus do Trovão (Chris Hemsworth). "Ele é mais um personagem do que a máquina verde de raiva que você viu nos filmes dos Vingadores. Ele tem um ar de superioridade. Ele é como um deus."

    Ao lado de Ruffalo na entrevista concedida ao Fandango, Don Cheadle ainda comentou o futuro de seu personagem em Vingadores: Guerra Infinita e disse que o Máquina de Combate se revigora da lesão sofrida após ser acertado pelo Visão em Capitão América: Guerra Civil. "Obviamente, após o término de Guerra Civil e o que aconteceu com o Máquina de Combate, o Rhodey terá de superar muitas coisas. Sem ser específico e dizer o que acontece, digo que há uma progressão nos filmes e ele se recupera"

    Thor: Ragnarok estreia dia 26 de outubro de 2017, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas dia 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 (título provisório) lançamento marcado para o dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top