Minha conta
    Thor: Ragnarok em clima de guerra no novo cartaz internacional

    Filme chega aos cinemas no dia 26 de outubro.

    Após o cartaz divulgado durante a Comic-Con 2017 focar mais no Thor (Chris Hemsworth), em Hela (Cate Blanchett) e no Hulk (Mark Ruffalo), o novo pôster de Thor: Ragnarok traz Loki (Tom Hiddleston) e Valquíria (Tessa Thompson) para o primeiro plano e ainda apresenta a primeira imagem completa de Odin (Anthony Hopkins) no terceiro capítulo da saga do deus do Trovão. Confira abaixo:

    Em Thor: Ragnarok, Thor encontrará o maior desafio de sua vida. Após perder suas longas madeixas e, principalmente, o Mjölnir, seu martelo mágico, ele é capturado e levado para longe de Asgard, deixando sua terra natal à mercê de Hela, a deusa da Morte. Para retomar seu posto de direito e salvar os Nove Reinos do juízo final (ou Ragnarok, na mitologia nórdica), o deus do Trovão terá que derrotar o Hulk, um de seus melhores amigos, em um combate insano; confiar em Loki, seu traiçoeiro irmão; e convencer a badass Valquíria a lutar ao seu lado. Haja sal grosso para tirar esse azar e força de vontade para superar os obstáculos.

    Com direção de Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras) e coestrelado por Idris Elba, Jeff Goldblum, Karl Urban e Benedict Cumberbatch, Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top