Minha conta
    Hellboy: Refilmagem não será uma história de origem

    Segundo David Harbour, novo intérprete do demônio rubro.

    Além do fato de que o Hellboy (David Harbour) lutará contra Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, na reboot cinematográfico da saga do demônio rubro — anteriormente conhecido como Rise of the Blood Queen —, poucas informações foram divulgadas sobre a trama. Por isso, o astro do longa resolveu compartilhar alguns detalhes quanto ao projeto. Segundo Harbour, Hellboy não será uma história de origem.

    "Há algo de uma história de origem no filme, mas não é exatamente uma história de origem. Nós meio que já saímos atirando. Existem algumas partes que são meio que uma história de origem, mas essa é mais uma trama na qual você simplesmente é jogado. De certa forma, é como nos filmes de Indiana Jones. Você começa com ele roubando o ídolo, mas depois você vai para a universidade com ele e entende que ele é um arqueólogo que rouba ídolos e luta contra nazistas e quer roubar a Arca da Aliança. Mas você nunca vê a infância dele. Nós simplesmente aceitamos que aquele é o Indiana Jones e acho que é isso que nossa história faz. Você aceita que existe este meio-demônio solto pelo mundo, sendo um detetive paranormal e solucionando crimes e lidando com seus problemas ao mesmo tempo", declarou o xerife Jim Hopper da série Stranger Things ao Collider.

    Ele também comentou como abordará o personagem interpretado por Ron Perlman na trilogia não-finalizada de Guillermo del Toro: "Minha interpretação será singular e peculiar. Farei algumas coisas diferentes. É o mesmo Hellboy dos quadrinhos e o mesmo personagem que Ron interpretou, alguns elementos são os mesmos, mas eu acho que eu abordo o personagem de uma forma diferente porque valorizo características diferentes das que Ron valorizava [...] acho que o Hellboy tem uma dinâmica psicótica onde ele precisa, ocasionalmente, provar que ele é um leão, que ele pode rugir. Há uma questão aí com a masculinidade".

    Coestrelado por Ian McShane (American Gods) e Sasha Lane (Docinho da América) e dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), Hellboy ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top