Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hellboy escala revelação de Docinho da América como interesse romântico do protagonista nas HQs
    Por Rodrigo Torres — 15 de ago. de 2017 às 18:06
    facebook Tweet

    Sasha Lane deverá fazer a personagem Alice Monaghan.

    O reboot de Hellboy segue escalando bons nomes em seu elenco. Uma das revelações do cinema em 2016 está bem perto de acertar a sua contratação: Sasha Lane, protagonista do filme American Honey, disponível na Netflix Brasil com o título Docinho da América.

    Segundo o THR, Sasha Lane fará Alice Monaghan, personagem dos quadrinhos que é salva pelo Hellboy após ser raptada por fadas, mas acaba adquirindo superpoderes durante o tempo de sequestro. Eventualmente, o super-herói demoníaco se apaixona pela jovem.

    Trecho do romance entre Hellboy e Alice Monaghan nas HQs.

    David Harbour (Stranger Things) estrela a coprodução entre Lionsgate e Millennium. Milla Jovovich (Resident Evil) e Ian McShane (American Gods) completam o elenco principal já escalado na adaptação das HQs de Mike Mignola, que assina o roteiro com Andrew Cosby e Christopher Golden

    Hellboy (que perdeu o subtítulo Rise of the Blood Queen) terá direção de Neil Marshall, cineasta revelado no filme de terror Abismo do Medo que ganhou projeção após trabalhar na série Game of Thrones. Ele deverá iniciar as filmagens do longa-metragem em setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top