Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hellboy: Reboot ganha novo título
    Por Renato Furtado — 11 de ago. de 2017 às 11:12
    facebook Tweet

    Menos é mais.

    Anteriormente conhecido como Hellboy: Rise of The Blood Queen, o novo filme do demônio rubro nos cinemas ganhou um novo título — Hellboy. Nada de subtítulos, dois pontos, traços ou explicações. Simplesmente Hellboy. Bem, considerando que o novo longa, dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones) e estrelado por David Harbour (Stranger Things), é um reboot direto do primeiro filme da trilogia não finalizada de Guillermo del Toro, o título atual faz total sentido. Às vezes, menos é mais, não é mesmo?

    Apesar de não carregar mais o nome da vilã de Milla Jovovich no nome oficial, o reboot ainda deve explorar a saga da Rainha de Sangue, uma louca e maligna feiticeira chamada Nimue que é trazida de volta à vida para se vingar do personagem interpretado por Harbour. Ainda não existem maiores informações sobre a trama do longa, mas segundo Mike Mignola, criador do personagem, Hellboy pode ser o ponto de partida de um novo universo compartilhado nos cinemas. O autor também afirmou que o BPRD (Bureau for Paranormal Research and Defense) — equipe formada pelo anti-herói, Abe Sapien e Liz Sherman, entre outros personagens —, organização responsável por investigar e proteger o mundo de ameaças ocultistas e paranormais também estará no novo filme.

    As filmagens devem começar em setembro com Ian McShane completando o elenco do longa. Hellboy ainda não tem previsão de estreia.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top