Minha conta
    Channing Tatum é cotado para estrelar Van Helsing

    Mais um famoso nome de Hollywood pode entrar para a Dark Universe!

    A Múmia pode não ser unanimidade de crítica e/ou público, mas a Universal segue com grandes planos para a Dark Universe, franquia com os famosos monstros do cinema. Segundo informações do THR, Channing Tatum é o favorito do estúdio para estrelar Van Helsing, previsto para 2020.

    Atualmente, o roteiro de Eric Heisserer (A Chegada) está em processo de revisão, mas promete trazer um herói sem poderes nos dias atuais. O personagem Abraham Van Helsing foi criado no romance gótico Dracula, de Bram Stoker, e interpretado por Edward Van Sloan no clássico filme estrelado por Bela Lugosi em 1931. Já Hugh Jackman assumiu o papel no ano de 2004 com Van Helsing - O Caçador de Monstros.

    Universal ainda sonha com Angelina Jolie protagonizando A Noiva de Frankenstein, dirigido por Bill Condon. Outros filmes planejados para a Dark Universe são O Monstro da Lagoa Negra, O Homem Invisível (com Johnny Depp), Lobisomem (com Dwayne Johnson cotado para o papel), O Fantasma da Ópera e O Corcunda de Notre-Dame

    Ainda este ano, Channing Tatum poderá ser visto nas telonas em Kingsman: O Círculo Dourado e Roubo em Família, previstos para setembro e outubro, respectivamente.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top