Minha conta
    Roteirista garante que reboot de Van Helsing está em andamento

    E o Universo Monstros da Universal cada vez aumenta mais!

    Mais um filme do Universo Cinematográfico Monstros da Universal está em andamento: Van Helsing, o caçador de monstros.

    Conforme noticiado em novembro do ano passado, o reboot será roteirizado por Eric Heisserer (A Chegada, Quando as Luzes se Apagam, A Hora do Pesadelo) e Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho, A Múmia). A ideia vem desde 2012 e já teve até Tom Cruise confirmado como o herói (mas agora ele está no reboot de A Múmia) e o cineasta Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) cotado para a direção.

    Em entrevista ao CinemaBlend, Heisserer falou sobre o status da produção atualmente e como pretende conectá-la com os demais filmes do Universo Monstros.

    "Está acontecendo agora. Esse é o processo inicial e é evolucionário. Não sei se vai ficar desse jeito. Mas nesse momento tem uma absoluta... tem partes que se unem a outras peças, como A Múmia."

    E aí, ficou empolgado?

    A franquia que começou com Drácula - A História Nunca Contada será composta por A Múmia, estrelado por Tom Cruise e previsto para junho de 2017; O Homem Invisível, vivido por Johnny Depp; Frankenstein, com Javier Bardem; A Noiva de Frankenstein, cuja produção está mirando em Angelina Jolie para a protagonista, e Van Helsing. E pode ser venha por aí um longa conectando todos eles, talvez até com a participação do Drácula de Luke Evans.

    O caçador de monstros já foi vivido por Hugh Jackman em em Van Helsing - O Caçador de Monstros, de 2004, e este ano foi transformado em Vanessa Helsing (Kelly Overton) para uma série do canal Syfy criada pelo cineasta Neil LaBute (Possessão, O Sacrifício). Recentemente, Van Helsing foi renovada para a segunda temporada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top