Minha conta
    Mulher-Maravilha ganha prêmio principal do Golden Trailer Awards

    Além do troféu de Melhor Trailer, o filme também venceu na categoria fantasia/aventura.

    Desde que foi lançado na semana passada, Mulher-Maravilha está em uma trajetória fantástica e não dá sinais de que vai diminuir sua velocidade. O filme de origem da super-heroína interpretada por Gal Gadot conquistou a crítica (leia nossa avaliação 4,5 estrelas), o público ao redor do mundo e já bateu recordes, tornando-se a melhor estreia de um longa dirigido por uma mulher. O sucesso é tamanho que a possibilidade de indicações durante a temporada de prêmios do final do ano não pode ser descartada. Na verdade, a obra de Patty Jenkins já começou a receber prêmios. Afinal Mulher-Maravilha levou dois troféus para casa na noite dos Golden Trailer Awards.

    Criado no ano 2000, o evento coroa os melhores vídeos de divulgação de filmes e séries. Com "What She Is" (confira acima), Mulher-Maravilha ganhou tanto o troféu principal quanto o da categoria Fantasia/Aventura. Lego Batman - O Filme, por sua vez, foi o longa com maior número de vitórias: cinco no total. Os bons desempenhos das duas produções fizeram com que a Warner Bros. dominasse o Golden Trailer Awards. Na soma final, a companhia foi vitoriosa em 26 categorias, levando em consideração as vitórias da HBO e da NewLine Cinema, que também são propriedades da Time Warner. Em segundo lugar vem a Fox (contando com Fox Searchlight, FX e FXX) com 15 estatuetas e a Disney e a Netflix empatadas na terceira posição, com 7 troféus cada.

    O Golden Trailer Awards é uma premiação mais voltada para a publicidade do que para os filmes e séries em si e, portanto, não é um termômetro para a grande e cobiçada temporada que culminará no dia 4 de março de 2018, na noite do Oscar. No entanto, a vitória só reafirma o êxito de Mulher-Maravilha. Após inúmeros projetos do filme da super-heroína, que nunca saíram do papel, e dos problemas com a crítica, a DC pode ter finalmente encontrado uma forma para fazer seu Universo Cinematográfico entrar nos trilhos. Coestrelado por Chris Pine, Robin Wright e Connie Nielsen, Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top