Minha conta
    Gal Gadot e Chris Hemsworth concordam: a Mulher-Maravilha venceria o Thor em uma briga

    De filha de um deus para outro...

    Gal Gadot é a verdadeira Mulher-Maravilha. Além de protagonizar o longa que estourou nas bilheterias no fim de semana de estreia e acumulou os elogios de crítica que Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida não conseguiram, a atriz ainda selou a paz com a Marvel.

    Isso que é heroína de verdade!

    Em uma entrevista concedida ao portal Yahooo!, Gadot ponderou quem venceria uma luta entre Mulher-Maravilha e Thor. Sem medo de ser feliz, ela responde que a vencedora da luta seria ela mesma, Mulher-Maravilha, e jogou a pergunta para a sua hipotética contraparte nesta luta, Chris Hemsworth.

    A resposta do dono do Mjolnir?

    "Acho que ela daria uma surra nele!"

    A resposta de Hemsworth, é importante notar, não vem sem embasamento. Nos quadrinhos, Diana Prince é uma das heroínas que já conseguiu levantar o Mjolnir, em uma edição que reunía os heróis da Marvel e da DC.

    E já que sonhar não custa nada, Gadot até mesmo jogou a ideia: "Sempre soube que você era um cara esperto :) Mas acho que vale uma luta. Deveríamos colidir nossos mundos", comentou em um tweet.

    E neste clima de paz entre Marvel e DC, Mark Ruffalo, Chris Evans e Lupita Nyong'o (que está no elenco de Pantera Negra) também estenderam suas congratulações a Patty Jenkins, Gadot e a Mulher-Maravilha.

    Viu? Não tem por que brigar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top