Meu AdoroCinema
4 Projetos de Mulher-Maravilha que nunca saíram do papel
Por Vitória Pratini — 03/06/2017 às 11:43
facebook Tweet

Muitas pessoas tentaram fazer a heroína chegar às telonas, e pela primeira vez, em 2017, Diana Prince tem um filme solo nos cinemas.

A mais recente produção do Universo Estendido da DC é Mulher-Maravilha, que está em cartaz nos cinemas. O longa estrelado por Gal Gadot e Chris Pine não só foi o primeiro de super-herói dirigido por uma mulher, Patty Jenkins, como foi a primeira aparição solo da heroína nas telonas. Anteriormente, a personagem só havia tido protagonismo na série de TV dos anos 70, na pele de Lynda Carter.

Entretanto, bem antes que Gadot e Jenkins trouxessem Diana Prince para a sala escura, Hollywood já tinha a promessa de fazer um filme sobre a Amazona. Mas falharam miseravelmente.

Sabia que Sandra Bullock, Catherine Zeta-Jones, Megan Fox, Christina Hendricks e Beyoncé Knowles foram algumas das cotadas para viver a Mulher-Maravilha em algum momento? Pois é. Que tal descobrir (ou relembrar) alguns dos projetos de trazer Diana Prince para os cinemas que nunca saíram do papel? Confira abaixo a lista divulgada no THR e adaptada pelo AdoroCinema.

A filha da Mulher-Maravilha + mulheres chutando traseiros

Alex Garcia; Elvis Moura

Quem? O produtor Joel Silver (Duro de Matar, Matrix, V de Vingança, Dois Caras Legais) tentou, por muitos anos, levar a Mulher-Maravilha para as telonas. Infelizmente, sem sucesso. Ele conversou com meia dúzia de roteiristas com argumentos contemporâneos.

Qual era a história? Um desses roteiros era sobre a filha de Diana Prince, Donna Troy. Outro, escrito por Laeta Kalogridis (Alexandre) em 2003, trazia o básico: a ilha, as Amazonas, mulheres chutando traseiros, Steve Trevor chegando em Themiscyra, e o grande vilão seria Ares (e não os nazistas), que lutaria contra as Amazonas em uma grande batalha final, revelou a roteirista grega. Começaria com Diana caçando.

O que deu errado? O esboço de Kalogridis rodou pelo estúdio por alguns anos, mas nunca ganhou muita atenção ou foi levado para frente.

Mulher-Maravilha contra as grandes coorporações

Quem? Joel Silver tentou de novo e contratou Joss Whedon, criador de Buffy, a Caça-Vampiros, que posteriormente dirigiu Os Vingadores - The Avengers e recentemente assumiu a pós-produção de Liga da Justiça. Fontes afirmam que o cineasta recebeu de 2 a 3 milhões de dólares para escrever um roteiro para um filme da Mulher-Maravilha de 2005.

Qual era a história? Segundo Whedon revelou, a trama seria focada em "como conglomerados gigantes estão comendo o mundo e como somos todos marionetes sob eles - talvez seja por isso que a [Warner Bros.] não gostou".

Além disso, nessa versão, a personagem teria uma mudança no vestuário. De acordo com Whedon, "ela tinha um figurino que era mais guerreira grega clássica - ela não usaria a bandeira americana".

Quem estaria no elenco? O filme nunca chegou à fase da escalação, mas Charisma Carpenter, que interpretava Cordelia Chase em Buffy, a Caça-Vampiros e Angel, foi considerada para o papel, assim como Sandra Bullock. Já a direção, Silver queria que ficasse a cargo de George Miller, mas considerou Whedon para assumir.

O que deu errado? Sem motivo aparente, a Warner Bros. não gostou do roteiro de Whedon e não quis seguir em frente com o projeto.

Mulher-Maravilha Vs. Superman

Quem? A Warner Bros. planejava fazer um filme da Liga da Justiça em 2007, cujo roteiro seria escrito por Kieran e Michele Mulroney (Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, Power Rangers).

Qual era a história? Nessa versão da Liga, a Mulher-Maravilha teria uma participação maior e lutaria contra um Superman hipnotizado. Depois de um arranca-rabo digno de super-heróis, o Homem de Aço enviaria Diana Prince para o espaço sideral com duras palavras de despedida: "Morra, vadia...!". Será que essa versão seria melhor do que Batman Vs. Superman?

E a direção? A cadeira do diretor ficaria com George Miller – sim, esse é aquela fatídica versão de Liga da Justiça do criador de Mad Max!

Mulher-Maravilha nas telinhas

Não só as telonas queriam a heroína, mas as telinhas também.

Quem? David E. Kelley (Ally McBeal, Big Little Lies) escreveu um piloto da série Mulher-Maravilha para a NBC, que chegou a ser gravado em 2011.

Qual era a história? Nessa versão, Diana Themyscira não só lutava contra o crime em uma Los Angeles contemporânea, como era presidente de sua própria grande coorporação.

Quem estava no elenco? A protagonista foi vivida por Adrianne Palicki (G.I. Joe - Retaliação, De Volta ao Jogo, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.).

Mulher-Maravilha Trailer (5) Legendado

 

facebook Tweet
Links relacionados
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Nós Trailer Legendado
O Retorno de Ben Trailer Legendado
Chorar de Rir Trailer Oficial
Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral Trailer
A Cinco Passos de Você Trailer Legendado
Kardec Trailer
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Pré-Produção
Hustlers: Filme sobre strippers vingativas escala Lili Reinhart, de Riverdale, e Cardi B
NOTÍCIAS - Pré-Produção
terça-feira, 19 de março de 2019
Revelação de Infiltrado na Klan vai estrelar novo filme de Christopher Nolan
NOTÍCIAS - Pré-Produção
terça-feira, 19 de março de 2019
The Flash: Ezra Miller vai reescrever o roteiro para torná-lo mais sombrio
NOTÍCIAS - Pré-Produção
segunda-feira, 18 de março de 2019
Annabelle 3 ganha título oficial
NOTÍCIAS - Pré-Produção
segunda-feira, 18 de março de 2019
Admirável Mundo Pop: Patrulhar nem sempre é preciso
NOTÍCIAS - Pré-Produção
domingo, 17 de março de 2019
Admirável Mundo Pop: Patrulhar nem sempre é preciso
Bryan Singer é demitido do filme da Red Sonja por conta de acusações de assédio
NOTÍCIAS - Pré-Produção
sexta-feira, 15 de março de 2019
Bryan Singer é demitido do filme da Red Sonja por conta de acusações de assédio
Últimas notícias de cinema Pré-Produção
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top