Minha conta
    Margot Robbie vai estrelar e produzir thriller de época

    Dreamland terá a direção de Miles Joris-Peyrafitte.

    Margot Robbie voltará para a primeira metade do século XX em seu próximo longa-metragem, que será estrelado e produzido por ela. Intitulado Dreamland, o filme será um suspense e terá a direção de Miles Joris-Peyrafitte, vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance por seu trabalho na realização do drama adolescente Como Você É.

    Dreamland se passa na década de 1930 e acompanha o período de devastação durante as chamadas Dust Bowls, as recorrentes tempestades de areia que ocorreram nos Estados Unidos. O desastre ambiental, causado pela exploração inadequada do solo, piorou a crise econômica do país que enfrentava a Grande Depressão e causou quase uma década de seca em determinadas regiões.

    O roteiro foi escrito por Nicolaas Zwart (Riverdale) e foi incluído na Lista Negra de 2015, a seleção dos melhores roteiros não filmados em Hollywood naquele ano.

    "Os produtores esperam trazer um equilíbrio entre uma beleza nostálgica e um realismo cru ao filme bem como um balanço entre um senso de romantismo e um senso de violência", segundo informações do site The Hollywood Reporter.

    Depois de atuar em produções como O Lobo de Wall Street, A Lenda de Tarzan e Esquadrão Suicida, a atriz australiana de 26 anos tem mais uma série de projetos ainda inéditos, entre eles os dramas biográficos Mary Queen of Scots, Goodbye Christopher Robin e I, Tonya.

    Dreamland ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top