Minha conta
    Margot Robbie, Jennifer Lawrence, Alicia Vikander, Daisy Ridley e Brie Larson disputam o papel principal de Marian

    Aquela da história do Robin Hood, príncipe dos ladrões.

    Você não leu errado. As recentes vencedoras do Oscar + Rey e Arlequina estão no páreo pelo "melhor papel feminino da temporada", o protagonismo da aventura Marian. Roteirizado por Pete Barry, o filme propõe uma releitura da lenda de Robin Hood mostrando sua parceira, Marian, como estrela principal. A ideia é que o longa inicie uma franquia e todos os estúdios estão de olho no promissor projeto, assim como os maiores produtores de Hollywood, gente como Amy Pascal, Donald De Line, Ian Bryce, Steven Spielberg, Jerry Bruckheimer, Simon Kinberg, Tripp Vinson, Doug Belgrad, Shawn Levy e Michael De Luca.

    Alicia Vikander foi a primeira atriz relacionada e depois se interessaram Daisy Ridley e Brie Larson. De acordo com o Tracking Board, Margot Robbie e Jennifer Lawrence agora também estão de olho na oportunidade, acirrando a disputa de talentos. Em comum todas têm suas próprias franquias - ou quase isso. Ridley é a Rey da nova trilogia Star Wars; Lawrence interpreta a Mística nos filmes X-Men; Robbie salvou o Esquadrão Suicida como Arlequina; Vikander está gravando Tomb Raider; e Brie se prepara para viver a Capitã Marvel num futuro próximo.

    Marian ainda não tem data para entrar em produção ou diretor. No momento Otto Bathurst filma uma ação sobre a origem do Príncipe dos Ladrões com Taron Egerton no papel principal, Eve Hewson como Maid Marian e ainda Jamie Foxx, Jamie Dornan e Ben Mendelsohn.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top