Minha conta
    Margot Robbie deu um tapa em Leonardo DiCaprio em teste para O Lobo de Wall Street

    Palavras de Martin Scorsese!

    Anualmente, a prestigiada revista Time elege sua lista das 100 pessoas mais influentes. Dentre elas, está a atriz Margot Robbie, estrela do blockbuster Esquadrão Suicida e da comédia criminal Golpe Duplo, que surgiu para o mundo da sétima arte no louco e rebelde épico de Martin Scorsese, O Lobo de Wall Street. O famoso cineasta foi escolhido para escrever um ensaio sobre a intérprete australiana e, no texto, elogia bastante seu talento. O responsável por clássicos como Taxi Driver e Os Bons Companheiros diz que ela surpreendeu a todos durante a audição de O Lobo de Wall Street, reconhecendo ser impossível descrevê-la.

    "Ela é sem igual - é assim que Margot Robbie é", aponta Scorsese, completando que nunca conseguiu dar uma resposta boa o suficiente para a pergunta "como é Margot Robbie?" Para tentar fazer justiça à atriz, o diretor a compara com algumas das maiores atrizes de todos os tempos: "Seu gênio cômico lembra o de Carole Lombard, por causa de toda sua ousadia surpreendente; ela lembra Joan Crawford por causa de sua determinação resiliente e realista; e lembra Ida Lupino por causa de sua coragem emocional. Margot tem tudo isso, além de possuir uma audácia única que surpreende e desafia. É uma marca que aparece em todo papel que ela interpreta".

    Scorsese completa o texto relembrando a audição de Robbie para fazer O Lobo de Wall Street: "Ela conseguiu o papel de primeira ao simplesmente encarar e dar um enorme tapa no rosto de Leonardo DiCaprio, uma improvisação que impressionou a todos". Segundo a atriz, em uma entrevista à Harper's Bazaar, ela sabia que precisava fazer algo impressionante o suficiente para conseguir o papel. Saindo completamente do roteiro, Robbie deu um tapa tão forte em DiCaprio que chegou a pensar que ele a processaria. Felizmente isso não aconteceu e Robbie foi escalada para viver a esposa de Jordan Belfort. O resto é história.

    "Esta não é uma resposta completa para a perene questão, mas é um começo. Margot é deslumbrante em tudo o que é e em tudo o que faz, e ela nos impressionará para sempre", finaliza Scorsese. Isso é que é ter moral com um dos maiores cineastas de todos os tempos.

    Robbie é uma das atrizes mais cotadas do momento (ela estará, por exemplo, em Gotham City Sirens, reprisando seu papel de Harley Quinn, e no suspense Terminal). Scorsese, por sua vez, está se preparando para dirigir The Irishman, filme estrelado por Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci e produzido pela Netflix. O diretor ainda negocia para rodar a adaptação do livro Killers of The Flower Moon, com Robert De Niro e Leonardo DiCaprio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top