Minha conta
    Roteirista da franquia Velozes & Furiosos sugere retorno de personagem que morreu

    Será que vão dar o famoso "jeitinho" para que Han reapareça?

    Ninguém morre de verdade no universo Velozes & Furiosos? Chris Morgan, roteirista dos filmes, deu a entender que Han Seoul-Oh, personagem intepretado por Sung Kang em Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio, pode reaparecer na franquia. Supostamente ele faleceu assassinado por Deckard Shaw (Jason Statham), mas coisas parecidas já aconteceram com Owen Shaw (Luke Evans) e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e, bem, quem viu sabe que a morte foi enganada. Morgan falou sobre o antigo parceiro de Dom Toretto (Vin Diesel) e par de Gisele Yashar (Gal Gadot) em entrevista ao Slash Film.

    Slash Film: Algum dia iremos voltar na linha do tempo e rever Han?

    Chris: Essa pergunta é engraçada, porque tenho realmente pensado bastante nisso. É interessante que você e eu estejamos na mesma frequência. Acho que vamos ter que esperar para ver. Amo Sung, é uma das minhas pessoas favoritas no planeta.

    Apresentado no filme de Justin Lin Better Luck Tomorrow, o personagem entrou na franquia da alta velocidade em Desafio em Tóquio e apareceu também no curta Los Bandoleros, em Velozes & Furiosos 4, em Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio e em Velozes & Furiosos 6, além de ser de extrema importância para a trama de Velozes & Furiosos 7. Seu nome, na verdade um apelido, é uma homenagem a Han Solo (Harrison Ford), o lendário contrabandista da saga Star Wars.

    Você aprovaria um spin-off sobre Han? Ou talvez seu retorno dos mortos? Diesel anunciou em 2015 que prequels e spin-offs seriam desenvolvidos pela Universal.

    Velozes & Furiosos 8, que vai mostrar Dom enfrentando sua família, estreia dia 13.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top