Minha conta
    Velozes & Furiosos: Monica Fuentes, personagem de Eva Mendes, pode estrelar spin-off

    E Vin Diesel compartilhou um novo "teaser pôster" de Fast 8.

    Monica Fuentes, a agente interpretada por Eva Mendes em + Velozes + Furiosos e Velozes & Furiosos 5 - Operanção Rio, vai reaparecer em Velozes & Furiosos 8, ao que tudo indica. A novidade é que o retorno não será por acaso. De acordo com o We Got This Covered, a ideia do astro produtor Vin Diesel e do diretor F. Gary Gray é testar a personagem para um possível spin-off. Em novembro Vin anunciou que a franquia será expandida nos próximos anos com vários filmes derivados, sem oferecer maiores detalhes.

    Segundo o rumor, Fuentes será figura central na trama do oitavo filme da série iniciada em 2001. A execução de sua missão solo dependerá da resposta dos espectadores. Com Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Tommy Hatto e talvez Helen Mirren, Velozes 8 estreia em abril de 2017. Vin Diesel compartilhou um novo teaser pôster do longa, destacando Nova York - cenário da vez:

    Uma foto publicada por Vin Diesel (@vindiesel) em

    A ideia é voltar o foco para as corridas de rua. O longa poderá ter uma grande sequência filmada em Cuba, tornando-se a primeira produção hollywoodiana a pisar na ilha em mais de cinquenta anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top