Minha conta
    Kim Kardashian e Kendall Jenner gravam participações em Ocean's Eight

    Richard Armitage também entrou para o elenco.

    As fotos pararam, mas as gravações de Ocean's Eight continuam acontecendo e ontem Kim Kardashian West e Kendall Jenner foram flagradas filmando cenas da produção em Nova York. Uma fonte da revista People informou que as irmãs aparecerão nas sequências do Met Gala, parte importante da trama de assalto estrelada por Sandra Bullock e Cate Blanchett. Adriana Lima e Anna Wintour, organizadora do badalado evento, também participaram das gravações e como o baile tem amplo espaço no longa e as filmagens se estenderão por toda a semana, é provável que outras celebridades marquem presença no set nos próximos dias.

    Semana passada Katie Holmes foi vista nos bastidores e confirmou ao Entertainment Tonight que irá aparecer brevemente no filme de Gary Ross: "Sou fã dos filmes e estou feliz pelo elenco ter tantas mulheres maravilhosas, atrizes maravilhosas. É muito divertido fazer parte disso. Interpreto a mim mesma, numa pequena participação".

    Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna, Helena Bonham Carter, James Corden e Damian Lewis completam o elenco de Ocean's Eight, que é sobre o golpe armado pela irmã (Bullock) de Danny Ocean (George Clooney) para roubar um valioso colar durante o Met Gala. Para executar o complexo crime, ela recruta uma série de especialistas. De acordo com o DeadlineRichard Armitage entrou recentemente no elenco, em papel ainda misterioso.

    Ocean's Eight tem estreia prevista para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top