Minha conta
    James Corden se junta ao estrelado elenco de Ocean's Eight

    Ao lado de Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter.

    Frederick M. Brown/Getty Images North America

    Com um elenco recheado de protagonistas femininas, Ocean's Eight também está caprichando no elenco masculino. James Corden terá um papel coadjuvante na versão feminina de Onze Homens e Um Segredo.

    Segundo informações iniciais, o filme traz Sandra Bullock como a irmã de Danny Ocean (George Clooney), que sai da cadeia e recruta um grupo de especialistas para roubar um valioso colar durante o badalado Met Gala. Cate Blanchett, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling e Awkwafina completam o elenco girl power.

    Conhecido por apresentar o popular programa The Late Late Show, James Corden será um investigador de seguros que começa a desconfiar do grupo de protagonistas. Nos cinemas, ele já apareceu em Caminhos Da Floresta e Mesmo Se Nada Der Certo e ainda vai dublar os inéditos Emoji: O Filme e Peter Rabbit.

    Além disso, fontes da imprensa norte-americana garantem que Katie Holmes foi vista no set de filmagens de Ocean's Eight. No time dos homens, Damian Lewis será o alvo do golpe, enquanto Matt Damon já confirmou uma participação no spin-off

    Dirigido por Gary Ross (Jogos Vorazes), Ocean's Eight tem previsão de estreia para junho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top