Minha conta
    Will Smith e Tom Hanks são cotados para versão live-action de Dumbo

    Tim Burton vai dirigir o longa.

    Lembra da versão live-action de Dumbo comandada por Tim Burton? Bem, a Disney não esqueceu e está planejando escalar um grande elenco para a produção.

    Segundo a Variety, Will Smith está em negociações iniciais para ter um papel de destaque no filme. Seu papel seria o pai das crianças que desenvolvem uma amizade com o adorado elefante após vê-lo no circo. O único problema é a agenda do ator, pois as filmagens de Dumbo vão acontecer ao mesmo tempo que as gravações de Bad Boys For Life. Caso o acordo seja fechado, a continuação da franquia será adiada.

    Além disso, a Disney ofereceu o papel de vilão do filme para Tom Hanks. Porém, ele ainda pode escolher trabalhar em The Grey Hound, drama ambientado na Segunda Guerra Mundial. O novo Dumbo será escrito por Ehren Kruger (de Transformers), com produção de Justin Springer (Oblivion). Ainda não há data de estreia oficial.

    Após os sucessos de Malévola, Cinderela e Mogli - O Menino Lobo, a Disney prepara oito novas versões de clássicos até 2019. A proxima será A Bela e a Fera, com data de estreia marcada para março deste ano.

    Atualmente, Tom Hanks marca presença nas telonas com Sully - o Herói do Rio Hudson. Já Will Smith está no elenco de Beleza Oculta, que chega aos cinemas no dia 26 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top