Minha conta
    Diretores de Guerra Infinita podem ter revelado a mansão dos Vingadores em foto

    Ou será que é o santuário de Doutor Estranho?

    Jay L. Clendenin / Getty Images

    Os próximos anos serão corridos para os diretores Joe e Anthony Russo, com as produções de Vingadores 3: Guerra Infinita e Vingadores 4. Olha a responsa!

    As filmagens do terceiro longa dos heróis estão previstas para começar neste mês de novembro. E, naturalmente, os irmãos russos estão procurando locações para o longa-metragem.

    Só que ao invés de fazer isso em segredo, os cineastas divulgaram em sua página no Facebook um possível set de filmagens, que mais parece uma mansão.

    Será que é a famosa Mansão dos Vingadores, residência de Tony Stark em Nova York? Faria sentido que o personagem de Robert Downey Jr. se mudasse para lá depois que sua casa à beira-mar foi destruída em Homem de Ferro 3. Ou talvez seja o Sanctum Sanctorum mostrado em Doutor Estranho, afinal, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) já foi confirmado em Guerra Infinita. O prédio não foi visto em sua totalidade no filme e é possível que ele seja maior em seu interior. Dá até para imaginar essas escadas se estendendo até o infinito, não?

    Veja a imagem e tire suas próprias conclusões. Depois conte para a gente nos comentários o que acha. Que comecem as especulações!

    Vingadores 3: Guerra Infinita tem estreia marcada para 26 de abril de 2018, e Vingadores 4, para 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top