Minha conta
    Rumor: Doutor Estranho pode ter easter egg de Capitã Marvel

    Spoiler alert!

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Doutor Estranho já chegou aos cinemas e todos estão procurando por ligações da produção estrelada por Benedict Cumberbatch com o resto do Universo Cinematográfico Marvel. Dessa vez, a EW afirma que o longa apresenta um easter egg de Capitã Marvel.

    ATENÇÃO: Esta notícia apresenta pequenos SPOILERS sobre Doutor Estranho. Leia por sua conta e risco.

    Antes de sofrer um acidente de carro, Stephen Strange recebe uma ligação sobre possíveis pacientes. Uma delas é uma jovem de 22 anos que foi atingida por um raio - cuja situação fica ainda mais complicada pois ela tem um chip em seu cérebro, para ajudar a controlar esquizofrenia.

    Como esta é uma história muito estranha para passar despercebida, a publicação aposta que se refere à alguma personagem da Marvel no futuro. Talvez com a heroína que será interpretada por Brie Larson. Questionado sobre o assunto, o diretor Scott Derrickson simplesmente comentou: "Nunca irei dizer". Aumentando a curiosidade de todos, é claro...

    Porém, qualquer fã dos quadrinhos sabe que esta trama não tem nada a ver com a origem da Capitã Marvel. Nas HQs, Carol Danvers é uma piloto da força aérea dos Estados Unidos que entrou em contato com a radiação Kree (raça alienígena) após um acidente. Porém, Nicole Perlman, uma das roteiristas do longa, já avisou que alterações serão feitas para evitar similaridades da heroína com o Lanterna Verde.

    Por outro lado, o site Screenrant aposta que a personagem seria Mary Tyfoid, uma violenta assassina que se relaciona com o Demolidor nos quadrinhos.

    Especulação? Teoria? Imaginação fértil de fã? A resposta só na estreia de Capitã Marvel, em fevereiro de 2019. Vale lembrar que a personagem ainda pode aparecer em Vingadores: Guerra Infinita - que já tem a presença confirmada de Doutor Estranho e será lançado em abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top