Minha conta
    Tom Holland revela que tem contrato assinado para seis produções Marvel e diz que irá dançar em Spider-Man: Homecoming

    Sabia que ele descobriu que seria o novo Homem-Aranha via Instagram?

    Jamie McCarthy / Getty Images

    Gostou de Tom Holland como Homem-Aranha? Então pode comemorar, pois a fase do britânico como Peter Parker ainda vai demorar a acabar. Entrevistado pelo THR, o carismático ator revelou que assinou contrato com a Marvel para seis filmes.

    "Eles nos dão opções de escolha e podem nos chamar a qualquer momento. Por exemplo, para um cameo em Vingadores. Não sei quais filmes irei fazer. Sei que tenho contrato para três longas do Homem-Aranha e outros três projetos. Caso eu queira fazer algo por fora, no entanto, não tem problema, a Marvel é boa em flexibilidade de gravações. Eles respeitam sua vida, entendem que você tem que se dedicar a outros longas e tentam adaptar tudo para que você não tenha problemas em conciliar."

    Tom, que acabou de gravar Homecoming em outubro, também contou que seu Vingador favorito - sem contar o Homem-Aranha - é o Homem-Formiga (Paul Rudd) e descreveu o que fez para impressionar no teste de elenco para o filme de Jon Watts:

    "Tive umas 30 fantasias de Homem-Aranha, contando desde bebê. [...] quando anunciaram o remake liguei correndo para os meus agentes pedindo um teste e aí eles me avisaram que o estúdio já havia entrado em contato pedindo material meu. [...] Como fui ginasta, filmei um backflip [mortal para trás] para mostrar à Marvel que eu era capaz de fazer esse tipo de coisa. [O vídeo] foi como 'Oi, sou Tom Holland' - mortal pra trás - 'Nasci em Londres' - mortal de lado - 'Tenho 1,70m de altura' - mortal pra frente. Me diverti muito gravando."

    Após se sentir "como em Jogos Vorazes" disputando o personagem, ele descobriu que tinha vencido a concorrência por uma postagem da Marvel no Instagram e desde então vem evitando como pode perguntas sobre os detalhes da trama. Mas uma coisa ele soltou: vai ter dancinha de Peter Parker!

    "Tem um momento em que ele dança e é muito engraçado. É bem ruim, na verdade. A internet acha que sou um dançarino fantástico, mas não é bem assim, estou bem longe disso. Apenas sei dar algumas piruetas."

    Homem-Aranha estreia em 6 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top