Minha conta
    Os ensaios já começaram! Confira a primeira foto do set de Vingadores 3: Guerra Infinita

    Josh Brolin treinando para interpretar Thanos.

    Abalados e enfraquecidos com os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, não será fácil reunir os Vingadores como um time em Vingadores 3: Guerra Infinita. Contudo, eles possuem um grande incentivo roxo de armadura dourada, vulgo Thanos (Josh Brolin), para voltarem a lutar juntos. As filmagens do terceiro filme da franquia acontecem a partir de novembro, contudo, isso não impede que os ensaios comecem para serem realizados alguns testes. Sabendo que precisam criar um super-vilão cósmico completamente em CGI como é o caso, os irmãos Anthony e Joe Russo já começaram a trabalhar e divulgaram a primeira imagem do set de filmagens do longa.

    Publicada com a legenda "Ensaio", os diretores aparecem na imagem junto com Josh Brolin, que está usando um traje roxo todo elaborado para a captação dos movimentos e da voz que irão compor Thanos. Após o super-vilão prometer resolver tudo sozinho na cena pós-crédito de Vingadores: Era de Ultron, os irmãos Russo e Brolin precisam achar a melhor forma de dar vida a ele.

    Culminando tudo o que já aconteceu no Universo Cinematográfico Marvel, quatro das seis Jóias do Infinito, que Thanos está reunindo para completar sua Manopla, já foram apresentadas. A quinta pedra aparecerá em Doutor Estranho na forma do Olho de Agamotto, e será a Joia do Tempo. A última joia pode ser apresentado em qualquer filme da Marvel que anteceda Vingadores 3: Guerra Infinita, como: Homem-Aranha, Thor 3 ou Pantera Negra.

    Vingadores 3: Guerra Infinita estreia no brasil dia 3 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top