Minha conta
    Vingadores estarão mais fracos do que nunca em Guerra Infinita, afirmam diretores

    Filme estreia em abril de 2018.

    O confronto entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Capitão América: Guerra Civil deixará marcas nos Heróis Mais Poderosos da Terra. De acordo com os irmãos Anthony e Joe Russo — diretores de Capitão América 2 - O Soldado InvernalCapitão América: Guerra Civil e do ainda inédito Vingadores: Guerra Infinita —, os heróis estarão mais fracos do que nunca no próximo filme do clã.

    Em entrevista ao IGN, Joe Russo disse que ficou muito satisfeito com o final de Guerra Civil, pois a divisão entre os heróis transformou o relacionamento entre o Capitão América e o Homem de Ferro algo difícil de consertar, o que torna o próximo passo da saga ainda mais complexo para a narrativa. O diretor ainda lembrou que metade dos Vingadores agora é considerada fora-da-lei e a outra metade não está confortável em sua posição. Tudo isso acontece enquanto o supervilão Thanos e a Guerra Infinita se aproxima.

    "A maior ameaça que o Universo já viu virá num momento em que os Vingadores estão, indiscutivelmente, no seu ponto mais baixo, no seu pior, no momento menos forte e mais dividido desde que eles se uniram", comentou Russo. "Para nós, que somos contadores de histórias, este foi um lugar muito animador para se começar por causa da natureza vulnerável de nossos heróis nesse tipo de situação", completou Joe, que assina o roteiro ao lado de Anthony e dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely

    Na entrevista, Anthony Russo ressaltou a conexão dos enredos que há nos filmes do Universo Marvel Cinematográfico. "No meu ponto de vista e do Joe, nós achamos que estes filmes têm uma continuidade", disse. "A história de Soldado Invernal serviu de base para a história que contamos em Guerra Civil e a história que contamos em Guerra Civil serve novamente de base para a que iremos contar em Guerra Infinita. Para nós há uma unidade narrativa entre os filmes e cada filme está, de diversas maneiras, preparando o palco para aqueles que virão."

    Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018 e conta com a presença dos Guardiões da Galáxia e da Capitã Marvel na trama.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top