Minha conta
    Esquadrão Suicida terá versão estendida em Blu-ray e Digital HD

    Lançamento está previsto para novembro.

    Parece que as versões estendidas dos longas do Universo da DC Comics vão se tornar tradição. A Warner anunciou que está chegando um novo corte de Esquadrão Suicida, que será lançado em Blu-ray e Digital HD.

    O anúncio foi feito através das redes sociais do longa, e um curto vídeo traz algumas das cenas inéditas que estarão na nova versão do filme.

    Dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida traz a reunião de alguns dos icônicos vilões da DC Comics, reunidos em uma força-tarefa por Amanda Waller a fim de destruir um terrível mal. O longa conta com Will Smith, Viola Davis, Margot Robbie e Jared Leto, como o Coringa.

    Muito aguardado antes de sua estreia, o filme decepcionou a crítica – atualmente, está com índice de 26% no Rotten Tomatoes, mas acumula uma arrecadação de quase US$ 740 milhões nas bilheterias mundiais, e entrou recentemente para o ranking dos 50 filmes de maior bilheteria nos Estados Unidos, tomando o espaço de Homem de Ferro.

    Algumas das críticas negativas feitas ao filme giravam em torno do roteiro "picotado" e dos cortes bruscos. Além disso, problemas durante a pré-produção denunciavam um conflito de ideias entre os envolvidos, sendo que diferentes cortes chegaram a ser testados com o público, um mais sombrio – editado por Ayer, e outro que favorecia as piadas mais leves. Os fãs, inclusive, chegaram a listar 22 cenas deletadas, que eram conhecidas e que não entraram na versão final. Leia aqui a reportagem sobre a pré-produção, e confira a crítica do AdoroCinema

    A versão em Digital HD será lançada nos EUA no dia 15 de novembro, e o Blu-ray chegará em 13 de dezembro. Será que o novo corte vai "redimir" o longa, assim como a de Batman Vs Superman surpreendeu o público?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top