Minha conta
    Confira as descrições de 22 cenas deletadas de Esquadrão Suicida

    Muitas delas são do Coringa... e da Arlequina.

    Esquadrão Suicida fez muito barulho antes da estreia, com os trailers ganhando o favoritismo que, infelizmente, não se repetiu na versão final. As inúmeras cenas que foram repetidas em exaustão nos trailers e não entraram no filme irritaram tanto que tem gente até mesmo processando a Warner Bros.

    Uma lista de cenas deletadas surgiu na internet na última semana, através de uma publicação do Reddit que compilou 22 momentos que foram excluídos ou alterados. As informações catalogadas remetem a exibições prévias e testes feitos com o público antes da finalização do longa, e denunciam modificações que suavizaram o tom abusivo de Cringa e Arlequina e até mesmo o sexismo do Capitão Bumerangue (Jai Courtney) .  

    Confira acima e não se esqueça de ler a nossa crítica.

    Nos cortes iniciais, a abertura detalhava a possessão de June Moone (Cara Delevingne) pela Magia de forma realista. Regravações modificaram a cena para que ela se encaixasse mais tarde no filme em formato de flashback, para favorecer a nova abertura centrada no Pistoleiro (Will Smith).

    Pistoleiro na cela da prisão, vendo a chuva cair e pensando na sua filha.

    El Diablo (Jay Hernandez) observando a chama de um fórforo, antes de apagá-la devido ao seu voto de não usar mais os seus poderes.

    El Diablo sendo escoltado até um centro de treinamento e alocado dentro de um tubo com água para dominar as suas chamas, e então é jogado no chão sem nenhuma cerimônia.

    Entrevistas prévias mostravam o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) sendo racista e sexista, mas o filme tem poucos exemplos de tal comportamento, que aparentemente foram deletadas. A maioria dos comentários era direcionadas à Katana, por quem o Bumerangue sente atração.

    Relatórios inciais indicavam mais história prévia do Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), revelando que ele sempre foi um outsider em sua vida social devido à sua aparência física, e convenceu a si mesmo de que ele é bonito à sua própria maneira. Crocodilo cruzou o caminho do Batman enquanto trabalhava contratado para alguns líderes do crime de Gotham, enquanto secretamente planejava assumir o controle um dia. Também havia cenas mostrando a sua afinidade por esculturas feitas com material descartado. Fora piadas sobre o Crocodilo se enxergar como bonito, as cenas foram retidas no corte final.

    Também foi deletada uma cena em que ele passa mal na viagem de helicóptero para Midway City, vomita um bode meio digerido e então come novamente, deixando os Navy Seals com nojo.

    Cortes iniciais incluíam uma referência ao Amarra (Adam Beach) ser um estuprador, provavelmente para pintá-lo sem compaixão para o público, antes mesmo de ele morrer.

    Mais cenas do relacionamento entre Rick Flag e June Moone, incluindo ele lendo os arquivos dos recrutas do Esquadrão Suicida após tê-los recebido de Amanda Waller (Viola Davis).

    Outra cena de Rick Flag (Joel Kinnaman) e June Moone em um encontro romântico.

    Cena estentida do Coringa interrogando o Capitão Griggs, que incluía a fala "I can't wait to show you my toys" ["Mal posso esperar para te mostrar os meus brinquedos"], que esteve em todos os trailers mas não apareceu no filme.

    Coringa (Jared Leto) e seus homens escapam após o tiroteio em um restaurante. Arlequina (Margot Robbie), que já está afiliada com o Coringa, os segue em uma moto e intercepta o carro. Coringa bate sua cabeça contra o vidro em frustração.

    Coringa e Arlequina começam ma briga, que termina com ela apontando uma arma contra o rosto dele. O Coringa tenta persuadí-la a abaixar a arma, falando com charme, e então dá um tapa em seu rosto e depois volta a falar com ela carinhosamente. Os dois beijam.

    A cena da fábrica Ace Chemicals em que Coringa e Arlequina pulam juntos em um tanque de produtos químicos seria maior. Mais diálogos do Coringa.

    Cena estentida da perseguição do Batmóvel com mais interação entre Coringa e Arlequina. Um dos exemplos, presente em todos os trailers, mostra o Coringa dando um soco no teto do carro.

    Arlequina usa seu taco de baseball fingindo ser uma arma, como se estivesse atirando contra inimigos.

    Cena estendida do Coringa entrando na fábrica de nano-bombas para conseguir desarmar o dispositivo no pescoço da Arlequina.

    Mais interação entre Arlequina e Capitão Bumerangue. Cortes iniciais mostravam que ela realmente não gostava dele, apesar de se afeiçoar a todos os outros membros do Esquadrão.

    Cena estendida no bar em que Arlequina anota os pedidos de todos. Pistoleiro pede uma dose, Katana pede Whiskey, Crocodilo e Bumerangue pedem cerveja, e quando Arlequina pergunta ao Diablo o que ele quer e ele prefere água, ela brinca que "é uma boa ideia". A cena esteve nos trailers, mas o filme corta direto para uma fala do Pistoleiro e eles conversando sobre a missão.

    Removidas várias cenas com o Coringa para repintar o seu relacionamento com Arlequina como mais amoroso do que abusivo.

    Coringa e Arlequina discutem depois que ele a resgata no helicóptero sequestrado. Em cortes iniciais ele a empurrava do helicóptero para matá-la, e só então o helicóptero era alvejado. A cena parece ter sido retrabalhada para que o helicóptero fosse atingido antes e só então ele empurra a Arlequina, mas para salvá-la.

    Coringa retorna durante a batalha final na estação do metrô, com metade do rosto queimado da queda do helicóptero, e isso aparentemente leva a uma breve discussão com o Esquadrão. Ele chama Arlequina para escapar com ele mas ela recusa para ajudar os amigos, e o Coringa então escapa depois de jogar uma granada contra o grupo para acobertar a sua fuga.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top