Minha conta
    Estreias de agosto nos cinemas Suspense com tubarões, novo do Woody Allen e muito mais!

    Tem filme do Universo Cinematográfico DC, animação de sucesso, refilmagem de clássico, suspense com tubarões, novo do Woody Allen e muito mais!

    4 de agosto

    Esquadrão Suicida

    Após a reunião de Batman, Superman e Mulher-Maravilha nas telonas, chegou a hora dos vilões roubarem a cena no Universo Cinematográfico DC! São eles as grandes estrelas de Esquadrão Suicida, terceira aventura da série que conta ainda com breves participações do Homem-Morcego e também do Flash. Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro) e estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Viola Davis, Jai Courtney, Cara DelevingneBen Affleck e Joel Kinnaman.

    Confira o trailer e a crítica do AdoroCinema!

    Negócio das Arábias

    Tom Hanks está de volta às telas de cinema, desta vez como um homem de negócios falido que decide ir até a Arábia Saudita para vender uma suposta ideia genial para um rei que está construindo um imenso complexo em pleno deserto. Dirigido por Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra).

    Confira o trailer e a crítica do AdoroCinema!

    A Intrometida

    Extremamente controladora, uma mulher vive se intrometendo na vida de sua filha, por mais que ela seja uma adulta independente. Quando ela parte para Los Angeles para se afastar da onipresença da mãe, ela logo vai atrás. Com Susan SarandonRose Byrne e J.K. Simmons.

    Confira o trailer.

    Vidas Partidas

    Um casal perdidamente apaixonado passa a enfrentar problemas quando ele fica desempregado e, ela, paralelamente, ascende no emprego. Sentindo-se menosprezado, ele passa a subjugar a esposa através de agressões, físicas e morais. Com Domingos Montagner.

    Confira o trailer.

    Um Amor à Altura

    Refilmagem da comédia romântica argentina Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho, esta versão francesa conta com o ganhador do Oscar Jean Dujardin como o pequenino protagonista cheio de carisma e galanteios, que conquista o coração de uma bela advogada.

    Confira o trailer e a crítica do AdoroCinema!

    Fome

    Um ex-professor da USP hoje vive como morador de rua em São Paulo, atraindo a atenção de uma jovem pesquisadora, que fica intrigada com o caso dele. Com Jean-Claude Bernadet.

    Confira o trailer e a crítica do AdoroCinema!

    O Monstro de Mil Cabeças

    Com o marido gravemente doente, uma mulher está disposta a tudo para conseguir o tratamento médico necessário para ele. Diante da má vontade de todos com quem tenta falar, ela resolve adotar uma medida drástica.

    Confira o trailer e a crítica do AdoroCinema!

    Os Cavaleiros Brancos

    O presidente de uma ONG encara a difícil tarefa de resgatar 300 órfãos, vítimas da guerra civil em um país africano. Para tanto ele resolve fretar um avião, de forma a levá-las para a França, onde poderão ser adotadas. Só que, na prática, o plano dá bem errado. Com Vincent Lindon.

    Confira o trailer e a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top