Minha conta
    Daisy Ridley posa com sabre de luz no término das filmagens de Star Wars - Episódio VIII

    "Meu coração está transbordando".

    A indústria de cinema tem suas ironias. Enquanto o spin-off Rogue One - Uma História Star Wars, previsto para dezembro deste ano, está passando por refilmagens, o próximo filme da franquia, Star Wars - Episódio VIII, que só chega aos cinemas no fim de 2017, acaba de terminar seu trabalho no set, e pelo visto tudo se passou bem.

    A mensagem veio de Daisy Ridley, em sua conta no Twitter. "Acabamos de filmar Star Wars - Episódio VIII. Meu coração está transbordando", comentou, com a hashtag #Reyout, algo como "É o fim para Rey" - indicando que a equipe ainda pode ter algumas imagens a fazer, mas sem a presença da atriz. A bela imagem publicada mostra a protagonista com um sabre de luz:

    Vários personagens estão confirmados no Episódio 8. Além de Rey, podemos contar com Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac), Luke Skywalker (Mark Hamill), Kylo Ren (Adam Driver), Capitã Phasma (Gwendoline Christie)... Mesmo assim, a história é mantida em sigilo absoluto. Nem o título oficial foi divulgado pelo diretor Rian Johnson.

    Star Wars - Episódio VIII chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top