Minha conta
    Daisy Ridley esconde visual para não dar spoiler de Star Wars: Episódio VIII

    Qual será o segredo de Ray?

    As filmagens de Star Wars: Episódio VIII terminam no próximo dia 22 de julho, conforme já divulgou Mark Hamill, mas o filme só estreia em dezembro de 2017. Por isso, a Disney está tentando esconder qualquer informação nova sobre a produção.

    Fora algumas fotos de bastidores misteriosas divulgadas pelo diretor Rian Johnson, não vimos praticamente nada do longa ainda. Há alegações de que os estúdios gastaram cerca de 3 milhões de libras para aumentar a segurança das filmagens do novo Star Wars com um "exército" de drones. E até mesmo Daisy Ridley está sendo impedida de aparecer em público para não revelar o novo visual de sua personagem, Rey, que deve ser diferente daquele de Star Wars - O Despertar da Força.

    Na última quarta-feira, a atriz postou um vídeo no Instagram, no qual estava exercitando entre as filmagens. E, acredite, para proteger o novo penteado de Rey, ela teve que usar uma fronha na cabeça!

    Segundo sua legenda na rede social, Ridley não estava muito feliz pois colocou um emoticon chateado. Mas notou estar fazendo o seu melhor para guardar o segredo da personagem: #melhorfuncionária #rainhadosegredo.

    Será que Rey está com o corte típico de padawan, curto e com trança? Ou será que assumiu um daqueles penteados únicos de realeza, como de Leia (Carrie Fisher)? O que você acha? Conte para a gente nos comentários.

    Confira o vídeo de Daisy Ridley:

    SURPRISE! It's #workoutwednesday cause I don't know if I have time to train Friday! Ran to t😉the gym between different set ups so wore a pillowcase on my head to protect my REY HAIRSTYLE from Instagram's gaze 😏 #topemployee #secrecyqueen @gravzy12 pushing me super hard! #strongfortoolong #gainz ALSO Eid Mubarak! 🎆🎆🎆

    Um vídeo publicado por @daisyridley em

    Star Wars: Episódio VIII tem estreia prevista para dezembro de 2017. Mas Rogue One - Uma História Star Wars chega aos cinemas em dezembro deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top