Minha conta
    Star Wars: Oscar Isaac diz que seu papel cresce no Episódio VIII e que Poe Dameron terá "muito mais a fazer"

    "Os heróis serão testados", afirmou o ator.

    Oscar Isaac afirmou que Star Wars: Episódio VIII terá um Poe Dameron com mais importância na narrativa do longa-metragem do que em Star Wars - O Despertar da Força.

    Em entrevista para a revista Rolling Stone, Isaac disse que seu personagem "terá muito mais a fazer". O ator revelou que, originalmente, o diretor J.J. Abrams idealizou que Poe morreria em O Despertar da Força para que o público ficasse chocado. Isaac protestou, mas teve de aceitar seu destino, até que o cineasta mudou de ideia.

    Dameron, piloto de uma X-wing que luta ao lado da Resistência contra a Primeira Ordem, foi bem recebido pelos fãs e Oscar Isaac chegou a ganhar o status de "namoradinho da Internet", por conta de sua popularidade nas redes sociais e em fóruns sobre Star Wars.

    O ator ainda disse que o Episódio VIII trará novos dilemas para os protagonistas. "O que acontece é que agora os heróis serão testados. Todos os três." Ele se refere a Dameron, Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega) e reforça que eles "serão testados imensamente". "BB-8 também é testado! Todos são!", completa. "Será o segundo capítulo sombrio, mas não tão sombrio".

    As respostas de Isaac são elusivas, como é tradição na fala de atores que trabalham em grandes blockbusters com roteiros ultra secretos. Recentemente, Boyega se limitou a classificar Star Wars: Epísódio VIII como "mais sombrio" e "maior" em escala do que O Despertar da Força.

    Star Wars: Episódio VIII, com direção de Rian Johnson, estreia dia 17 de dezembro de 2017. Star Wars: Episódio IX, dirigido por Colin Trevorrow, estreia em 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top