Minha conta
    John Boyega diz que o Episódio VIII será mais sombrio que Star Wars: O Despertar da Força

    Ator que interpreta o Finn ainda elogiou o diretor Rian Johnson e falou sobre possível romance com entre seu personagem e Rey.

    John Boyega, o Finn de Star Wars: O Despertar da Força, afirmou que a sequência, Star Wars: Episódio VIII, será mais sombria que o filme dirigido por J.J. Abrams.

    O ator está no Festival de Cannes para receber o Trophée Chopard, prêmio dedicado a jovens atores que se destacaram no cinema. Ele foi eleito o ator revelação do ano e Bel Powley, por seu trabalho em Diário de Uma Adolescente, foi eleita a atriz revelação. Ambos receberam seus prêmios das mãos de Juliette Binoche.

    Boyega concedeu uma entrevista para o site Variety onde falou sobre a continuação de O Despertar da Força. "Rian Johnson é ótimo. É uma visão diferente, mais sombria e maior", disse o intérprete de Finn. "Alguém provavelmente vai dizer: 'mas como você consegue fazer algo maior que O Despertar da Força?'. É uma loucura".

    Johnson, que assume o oitavo filme da franquia, já dirigiu longas-metragens como Vigaristas e Looper - Assassinos do Futuro, além de episódios de Breaking Bad.

    Ao ser perguntado se o Finn também estaria darker (expressão em inglês que pode significar "mais sobrio" ou "mais escuro"), o ator desconversou em tom de brincadeira. "Minha cor de pele ficou mais escura por causa do calor do trabalho! Estou me esquivando da sua pergunta porque a Disney tem espiões em todos os lugares. Se eu responder isso, serei morto e não estarei no Episódio IX".

    Em determinado momento da entrevista, Boyega responde se Finn e Rey, personagem de Daisy Ridley, podem desenvolver um romance na trama. "Finn e Rey são apenas amigos. Finn era um stormtrooper, então ele não sabe bem como navegar essas relações humanas. O romance é algo que vai começar a ser introduzido no próximo filme, e vai ser interessante. Não vai ir do jeito que você pensa que virá".

    Na internet, alguns fãs torcem para que Finn e Poe (Oscar Isaac) sejam o primeiro casal gay da franquia Star Wars. J.J. Abrams já confirmou que os próximos filmes da franquia terão um personagem abertamente gay.

    Star Wars: Episódio VIII estreia dia 17 de dezembro de 2017. Star Wars: Episódio IX, dirigido por Colin Trevorrow, estreia em 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top