Minha conta
    Diretor revela que Soldado não será uma sequência direta de Sicario: Terra de Ninguém

    Benicio Del Toro vai estrelar com Josh Brolin.

    Stefano Sollima, italiano contratado para comandar Soldado, sobre o personagem de Benicio Del Toro apresentado em Sicario: Terra de Ninguém, ofereceu novos detalhes sobre o projeto em entrevista ao jornal britânico The Independent.

    "Amo a ideia porque não é exatamente uma sequência. Trata-se de um filme que você poderá entender e gostar mesmo sem ter visto o primeiro. O roteiro é brutal e perturbador."

    Quem viu o filme de Denis Villeneuve lançado em outubro do ano passado sabe que o misterioso e traiçoeiro Alejandro Gillick (Del Toro) guarda as marcas de um passado trágico. Além dele, do time original apenas o agente Matt Graver (Josh Brolin) irá aparecer na nova trama.

    "É um filme independente, uma história completamente diferente com somente dois personagens de Sicario. Não é uma sequência de verdade. Os antagonistas são os principais agora. [...] Sicario tinha muitas sequências gigantescas de ação. Este vai mostrar uma diferente jornada pelo mesmo universo. Até o tema é outro. Não mais sobre tráfico de drogas e sim sobre imigração."

    Anunciada num primeiro momento, Emily Blunt não reaparecerá como Kate Macy. Segundo Solima, a personagem nunca esteve relacionada à trama e até mesmo uma breve participação foi descartada. Mas tem mais spin-off vindo aí... Os produtores planejam contar outras histórias dos personagens de Sicario, visando uma trilogia.

    Taylor Sheridan escreveu Soldado, que estreia ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top