Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sicario: Dia do Soldado
     Sicario: Dia do Soldado
    28 de junho de 2018 / 2h 03min / Suspense, Ação
    Direção: Stefano Sollima
    Elenco: Benicio Del Toro, Josh Brolin, Isabela Merced
    Nacionalidades americana, italiana
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    3,1 16 críticas
    Usuários
    3,9 115 notas e 12 críticas
    Adorocinema
    2,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 16 anos
    O oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) volta a contactar seu sicário de confiança, Alejandro Gillick (Benicio Del Toro), desta vez para sequestrar a filha caçula (Isabella Moner) de um barão das drogas mexicano. Os famosos cartéis agora são considerados células terroristas e o objetivo da missão, orientada secretamente pelo alto escalão do governo, é fazer eclodir uma guerra entre os grupos rivais.
    Título original

    Sicario: Day of the Soldado

    Distribuidor SONY PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Bilheteria no Brasil 45 306 entradas
    Orçamento -
    Idiomas Inglês, Espanhol
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    Sicario: Dia do Soldado

    O inimigo agora é outro

    por Taiani Mendes
    Não há unanimidade de opinião acerca de Sicario: Terra de Ninguém, bastante elogiado por muitos e considerado superestimado na mesma medida. Fato é que o filme de Denis Villeneuve foi indicado a três Oscars, não se destacou nas bilheterias e termina muito bem, sem pedir qualquer sequência. Antes mesmo do lançamento comercial do filme, no entanto, a Lionsgate anunciou outra produção no mesmo universo e a surpresa foi ainda maior quando saiu a notícia de que Emily Blunt era carta fora do baralho. Três anos depois, eis que chega aos cinemas Sicario: Dia do Soldado, que não reverte a primeira impressão causada pelo projeto. É totalmente dispensável. Sem Villeneuve, quem (tenta imitá-lo) dirige agora é o italiano Stefano Sollima, e o roteiro é novamente assinado por Taylor Sheridan, já íntimo dos personagens Alejandro (Benicio Del Toro) e Matt Graver (Josh Brolin), sicário e oficial da CIA...
    Ler a crítica
    Sicario: Dia do Soldado Trailer (2) Legendado 1:46
    Sicario: Dia do Soldado Trailer (2) Legendado
    18 832 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Benicio Del Toro
    Personagem : Alejandro
    Josh Brolin
    Personagem : Matt Graver
    Isabela Merced
    Personagem : Isabel Reyes
    Jeffrey Donovan
    Personagem : Steve Forsing
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 2829 seguidores Ler as 1 161 críticas deles

    2,5
    Enviada em 29 de junho de 2018
    Bons atores em uma trama estilo os brutos também amam. Um agente americano vai com uma equipe ao México sequestrar a filha de um chefe de cartel. Muitas coincidências e obviedades. A missão perde o sentido e as ordens não são cumpridas em nome do amor. Fala sério.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 3525 seguidores Ler as 1 553 críticas deles

    4,5
    Enviada em 15 de outubro de 2018
    Muito se falou desse filme, em sua maioria que era ruim, mas vi isso, Sicário 2 é ótimo, cenas de ação parecido com o 1°, explosões e explosões, trilha sonora pesada e compenetrante, parte técnica espetacular. elenco de 1° qualidade, mantendo quase todo do primeiro filme, com exceção para Émile Blunt. Sicário- dia de soldado é um filme para crescer muito tempo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 1765 seguidores Ler as 1 058 críticas deles

    3,5
    Enviada em 2 de julho de 2018
    Mesmo não sendo uma continuação direta do primeiro filme, a história continua visceral e o roteiro de Taylor Sheridan é bem construído. Benicio Del Toro e Josh Brolin tem ótimas atuações. Dia do Soldado não é perfeito mas mesmo assim é um bom filme.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 813 seguidores Ler as 692 críticas deles

    2,5
    Enviada em 15 de outubro de 2018
    Continuação direta do longa lançado em 2015, SICARIO - DIA DO SOLDADO tem uma proposta um pouco diferente para unir novamente os agentes Alejandro (Benicio Del Toro) e Matt Graver (Josh Brolin). O objetivo aqui envolve o sequestro da filha de um dos mais cruéis líderes dentre os cartéis mexicanos, tal ação visa fomentar a rivalidade com outros clãs e que pode gerar brigas internas e desestabilizar as ações comandadas pelas violentas ...
    Leia Mais
    12 Comentários do leitor

    Fotos

    25 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Trilogia

    Segundo filme da trilogia Sicario. O primeiro foi Sicario: Terra de Ninguém (2015).

    Últimas notícias

    Dicas do Dia: Com Amor, Simon e Shrek são os destaques
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    segunda-feira, 10 de junho de 2019
    Dicas do Dia: Vingadores - Guerra Infinita é o destaque de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 16 de fevereiro de 2019
    Toy Story 3 e A Lista de Schindler também estão na programação.
    Retrospectiva 2018: 20 decepções dos filmes e das séries
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    domingo, 23 de dezembro de 2018
    :-(
    31 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Arnaldo
      Crítica sem pé nem cabeça, nao devemos fazer crítica com base em nossas expectativas ou com base no filme anterior, a crítica se tece em cima do filme que é analisado, isso é o básico, e o crítico do adoro cinema falha miseravelmente. Resumindo ele disse: eu queria que fosse assim, não é. Entao toma um 2 ai. Burro! Arrogante!
    • Thiago Soares Mota
      - 178º filme de 2.019 - Visto em 09/06...- Sequência de Sicario - Terra de Ninguém (2.015), mas sem a Emily Blunt e sem o Dennis Villeneuve na direção, o filme continua a história do oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) e do sicario Alejandro (Benicio Del Toro, mais uma vez, o grande nome do filme) em sua guerra sem lei contra os carteis de drogas mexicanos! Não é tão bom nem tão impactante quanto o filme anterior, nem tem sequências tão boas quanto a de Juárez (no México) e o jantar na casa do chefe do cartel, mas vale a pena uma sessão dos dois filmes em sequência! Apesar de ser bem dirigido e ter boas atuações de todo o elenco, a história fica confusa em alguns momentos e o final deixa brechas para uma terceira parte, que seria totalmente dispensável e acho que não vai acontecer! Posso estar enganado, mas acho que a lindíssima Isabela Moner vai ser um dos grandes nomes da indústria do cinema dentro de alguns anos...- Nota: 7,0/10 (bom)...
    • Jonas J
      É bem inferior ao original, tem problemas de ritmo e roteiro, mas ainda vale pela ação calculada e pelas boas atuações. NOTA : 6.5 / 10
    • Ricardo M.
      Continuação direta do longa lançado em 2015, SICARIO - DIA DO SOLDADO tem uma proposta um pouco diferente para unir novamente os agentes Alejandro (Benicio Del Toro) e Matt Graver (Josh Brolin). O objetivo aqui envolve o sequestro da filha de um dos mais cruéis líderes dentre os cartéis mexicanos, tal ação visa fomentar a rivalidade com outros clãs e que pode gerar brigas internas e desestabilizar as ações comandadas pelas violentas organizações.Apesar de oferecer um começo interessante abordando de forma política e estratégica as estruturas do enredo, o filme logo começa a se perder, pois não há muitas justificativas para as coisas andarem dentro do universo da história. Tudo se resume a um blá blá blá e supostos dramas que não funcionam bem, levando a ocorrências simples demais para um universo tão poderoso quanto o original propunha. Há algumas reviravoltas e uma situação tensa envolvendo o personagem de Alejandro, mas nada que seja realmente salvador desse mediano filme que, apesar de violento e realista, deixou a desejar.O bom elenco que tem Del Toro, Brolin, Catherine Keener e Matthew Modine se esforçam como possível, mas o roteiro falho os coloca em situações que apenas os exaltam enquanto intérpretes, nada mais.
    • Senhor Ivan
      Não propõe o mesmo nível de qualidade do primeiro filme.São duas longas horas de um vazio,diálogos intermináveis e nenhuma cena de ação envolvida no drama.Del Toro aparece muito pouco.O filme é completamente de Josh Brolin,que não está em seu melhor dia.No primeiro,tivemos muito mais ação,drama e suspense.Nesse aqui,temos assuntos políticos desinteressantes.>Assistido em 23 de Setembro de 2018-Dou nota 6/10
    • Star Wars
      filme excelente... cheio de reviravoltas. E que saudade da musica!
    • kna81
      Não sei como vai ter continuação já que a história se fecha no final do filme, a não ser que a menina que cai de paraquedas na história do primeiro passe de policial a vingadora mas aí seria a mesma história talvez queiram reverter o quadro.
    • Natalia Layla
      SICARIO: DIA DO SOLDADO Filme Completo Dublado Download on ===> MOVIE4KQUALITY.BLOGSPOT.COM
    • Alex Tavares
      Filme excelente!!!
    • Andries Viljoen
      O filme (Sicario: Day of the Soldado) creio que demonstra... Em time que está ganhando não se mexe, como já dizia o ditado. Mas aquilo que se acomoda também não avança.
    • Annisa Sabyan
      SICARIO: DIA DO SOLDADO Filme Completo Dublado Download on ===> BOXMOVIESHDFULLDOWNLOAD.BLOGSPOT.COM
    Mostrar comentários
    Back to Top