Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sicario: Dia do Soldado
     Sicario: Dia do Soldado
    28 de junho de 2018 / 2h 03min / Suspense, Ação
    Direção: Stefano Sollima
    Elenco: Benicio Del Toro, Josh Brolin, Isabela Merced
    Nacionalidades EUA, Itália
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    3,1 16 críticas
    Usuários
    3,9 132 notas e 13 críticas
    Adorocinema
    2,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 16 anos
    O oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) volta a contactar seu sicário de confiança, Alejandro Gillick (Benicio Del Toro), desta vez para sequestrar a filha caçula (Isabella Moner) de um barão das drogas mexicano. Os famosos cartéis agora são considerados células terroristas e o objetivo da missão, orientada secretamente pelo alto escalão do governo, é fazer eclodir uma guerra entre os grupos rivais.
    Título original

    Sicario: Day of the Soldado

    Distribuidor SONY PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Bilheteria no Brasil 45 306 entradas
    Orçamento -
    Idiomas Inglês, Espanhol
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Assista agora
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    Sicario: Dia do Soldado

    O inimigo agora é outro

    por Taiani Mendes
    Não há unanimidade de opinião acerca de Sicario: Terra de Ninguém, bastante elogiado por muitos e considerado superestimado na mesma medida. Fato é que o filme de Denis Villeneuve foi indicado a três Oscars, não se destacou nas bilheterias e termina muito bem, sem pedir qualquer sequência. Antes mesmo do lançamento comercial do filme, no entanto, a Lionsgate anunciou outra produção no mesmo universo e a surpresa foi ainda maior quando saiu a notícia de que Emily Blunt era carta fora do baralho. Três anos depois, eis que chega aos cinemas Sicario: Dia do Soldado, que não reverte a primeira impressão causada pelo projeto. É totalmente dispensável. Sem Villeneuve, quem (tenta imitá-lo) dirige agora é o italiano Stefano Sollima, e o roteiro é novamente assinado por Taylor Sheridan, já íntimo dos personagens Alejandro (Benicio Del Toro) e Matt Graver (Josh Brolin), sicário e oficial da CIA...
    Ler a crítica
    Sicario: Dia do Soldado Trailer (2) Legendado 1:46
    Sicario: Dia do Soldado Trailer (2) Legendado
    20 445 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Benicio Del Toro
    Personagem : Alejandro
    Josh Brolin
    Personagem : Matt Graver
    Isabela Merced
    Personagem : Isabel Reyes
    Jeffrey Donovan
    Personagem : Steve Forsing
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 21923 seguidores Ler as 1 668 críticas deles

    4,5
    Enviada em 15 de outubro de 2018
    Muito se falou desse filme, em sua maioria que era ruim, mas vi isso, Sicário 2 é ótimo, cenas de ação parecido com o 1°, explosões e explosões, trilha sonora pesada e compenetrante, parte técnica espetacular. elenco de 1° qualidade, mantendo quase todo do primeiro filme, com exceção para Émile Blunt. Sicário- dia de soldado é um filme para crescer muito tempo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 10756 seguidores Ler as 1 080 críticas deles

    3,5
    Enviada em 2 de julho de 2018
    Mesmo não sendo uma continuação direta do primeiro filme, a história continua visceral e o roteiro de Taylor Sheridan é bem construído. Benicio Del Toro e Josh Brolin tem ótimas atuações. Dia do Soldado não é perfeito mas mesmo assim é um bom filme.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 5638 seguidores Ler as 697 críticas deles

    2,5
    Enviada em 15 de outubro de 2018
    Continuação direta do longa lançado em 2015, SICARIO - DIA DO SOLDADO tem uma proposta um pouco diferente para unir novamente os agentes Alejandro (Benicio Del Toro) e Matt Graver (Josh Brolin). O objetivo aqui envolve o sequestro da filha de um dos mais cruéis líderes dentre os cartéis mexicanos, tal ação visa fomentar a rivalidade com outros clãs e que pode gerar brigas internas e desestabilizar as ações comandadas pelas violentas ...
    Leia Mais
    Francisco F.
    Francisco F.

    Segui-los 18 seguidores Ler as 168 críticas deles

    3,0
    Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Não assisti ao primeiro. Este filme tem muita estratégia de bastidores sobre terrorismo e tráfico de drogas. É um bom filme, mas um pouco complexo e lento. Não chega a ser perfeito para quem gosta de filmes de ação como eu.
    13 Comentários do leitor

    Fotos

    25 Fotos

    Últimas notícias

    Dicas do Dia: Com Amor, Simon e Shrek são os destaques
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    segunda-feira, 10 de junho de 2019
    Dicas do Dia: Vingadores - Guerra Infinita é o destaque de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 16 de fevereiro de 2019
    Toy Story 3 e A Lista de Schindler também estão na programação.
    Retrospectiva 2018: 20 decepções dos filmes e das séries
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    domingo, 23 de dezembro de 2018
    :-(
    31 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Arnaldo
      Crítica sem pé nem cabeça, nao devemos fazer crítica com base em nossas expectativas ou com base no filme anterior, a crítica se tece em cima do filme que é analisado, isso é o básico, e o crítico do adoro cinema falha miseravelmente. Resumindo ele disse: eu queria que fosse assim, não é. Entao toma um 2 ai. Burro! Arrogante!
    • Thiago Soares Mota
      - 178º filme de 2.019 - Visto em 09/06...- Sequência de Sicario - Terra de Ninguém (2.015), mas sem a Emily Blunt e sem o Dennis Villeneuve na direção, o filme continua a história do oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) e do sicario Alejandro (Benicio Del Toro, mais uma vez, o grande nome do filme) em sua guerra sem lei contra os carteis de drogas mexicanos! Não é tão bom nem tão impactante quanto o filme anterior, nem tem sequências tão boas quanto a de Juárez (no México) e o jantar na casa do chefe do cartel, mas vale a pena uma sessão dos dois filmes em sequência! Apesar de ser bem dirigido e ter boas atuações de todo o elenco, a história fica confusa em alguns momentos e o final deixa brechas para uma terceira parte, que seria totalmente dispensável e acho que não vai acontecer! Posso estar enganado, mas acho que a lindíssima Isabela Moner vai ser um dos grandes nomes da indústria do cinema dentro de alguns anos...- Nota: 7,0/10 (bom)...
    • Jonas J
      É bem inferior ao original, tem problemas de ritmo e roteiro, mas ainda vale pela ação calculada e pelas boas atuações. NOTA : 6.5 / 10
    • Ricardo M.
      Continuação direta do longa lançado em 2015, SICARIO - DIA DO SOLDADO tem uma proposta um pouco diferente para unir novamente os agentes Alejandro (Benicio Del Toro) e Matt Graver (Josh Brolin). O objetivo aqui envolve o sequestro da filha de um dos mais cruéis líderes dentre os cartéis mexicanos, tal ação visa fomentar a rivalidade com outros clãs e que pode gerar brigas internas e desestabilizar as ações comandadas pelas violentas organizações.Apesar de oferecer um começo interessante abordando de forma política e estratégica as estruturas do enredo, o filme logo começa a se perder, pois não há muitas justificativas para as coisas andarem dentro do universo da história. Tudo se resume a um blá blá blá e supostos dramas que não funcionam bem, levando a ocorrências simples demais para um universo tão poderoso quanto o original propunha. Há algumas reviravoltas e uma situação tensa envolvendo o personagem de Alejandro, mas nada que seja realmente salvador desse mediano filme que, apesar de violento e realista, deixou a desejar.O bom elenco que tem Del Toro, Brolin, Catherine Keener e Matthew Modine se esforçam como possível, mas o roteiro falho os coloca em situações que apenas os exaltam enquanto intérpretes, nada mais.
    • Senhor Ivan
      Não propõe o mesmo nível de qualidade do primeiro filme.São duas longas horas de um vazio,diálogos intermináveis e nenhuma cena de ação envolvida no drama.Del Toro aparece muito pouco.O filme é completamente de Josh Brolin,que não está em seu melhor dia.No primeiro,tivemos muito mais ação,drama e suspense.Nesse aqui,temos assuntos políticos desinteressantes.>Assistido em 23 de Setembro de 2018-Dou nota 6/10
    • Star Wars
      filme excelente... cheio de reviravoltas. E que saudade da musica!
    • kna81
      Não sei como vai ter continuação já que a história se fecha no final do filme, a não ser que a menina que cai de paraquedas na história do primeiro passe de policial a vingadora mas aí seria a mesma história talvez queiram reverter o quadro.
    • Natalia Layla
      SICARIO: DIA DO SOLDADO Filme Completo Dublado Download on ===> MOVIE4KQUALITY.BLOGSPOT.COM
    • Alex Tavares
      Filme excelente!!!
    • Andries Viljoen
      O filme (Sicario: Day of the Soldado) creio que demonstra... Em time que está ganhando não se mexe, como já dizia o ditado. Mas aquilo que se acomoda também não avança.
    • Annisa Sabyan
      SICARIO: DIA DO SOLDADO Filme Completo Dublado Download on ===> BOXMOVIESHDFULLDOWNLOAD.BLOGSPOT.COM
    Mostrar comentários
    Back to Top