Sicario: Dia do Soldado
    Você assistiu Sicario: Dia do Soldado ?

Enviada em 29 de junho de 2018
    Bons atores em uma trama estilo os brutos também amam. Um agente americano vai com uma equipe ao México sequestrar a filha de um chefe de cartel. Muitas coincidências e obviedades. A missão perde o sentido e as ordens não são cumpridas em nome do amor. Fala sério.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Muito se falou desse filme, em sua maioria que era ruim, mas vi isso, Sicário 2 é ótimo, cenas de ação parecido com o 1°, explosões e explosões, trilha sonora pesada e compenetrante, parte técnica espetacular. elenco de 1° qualidade, mantendo quase todo do primeiro filme, com exceção para Émile Blunt. Sicário- dia de soldado é um filme para crescer muito tempo.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Mesmo não sendo uma continuação direta do primeiro filme, a história continua visceral e o roteiro de Taylor Sheridan é bem construído. Benicio Del Toro e Josh Brolin tem ótimas atuações. Dia do Soldado não é perfeito mas mesmo assim é um bom filme.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Continuação direta do longa lançado em 2015, SICARIO - DIA DO SOLDADO tem uma proposta um pouco diferente para unir novamente os agentes Alejandro (Benicio Del Toro) e Matt Graver (Josh Brolin). O objetivo aqui envolve o sequestro da filha de um dos mais cruéis líderes dentre os cartéis mexicanos, tal ação visa fomentar a rivalidade com outros clãs e que pode gerar brigas internas e desestabilizar as ações comandadas pelas violentas organizações. Apesar de oferecer um começo interessante abordando de forma política e estratégica as estruturas do enredo, o filme logo começa a se perder, pois não há muitas justificativas para as coisas "andarem" dentro do universo da história. Tudo se resume a um blá blá blá e supostos dramas que não funcionam bem, levando a ocorrências simples demais para um universo tão poderoso quanto o original propunha. Há algumas reviravoltas e uma situação tensa envolvendo o personagem de Alejandro, mas nada que seja realmente "salvador" desse mediano filme que, apesar de violento e realista, deixou a desejar. O bom elenco que tem Del Toro, Brolin, Catherine Keener e Matthew Modine se esforçam como possível, mas o roteiro falho os coloca em situações que apenas os exaltam enquanto intérpretes, nada mais.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Apesar da forte crítica negativa o filme sai um pouco do padrão americano de enredo e final. Consegue manter um envolvimento e não é chato ou enfadonho, sendo na minha opinião melhor que o primeiro filme de 2015.
    Gil Bill
    Gil Bill

Enviada em 27 de abril de 2019
    Assisti os dois filmes e gostei de ambos, porém, o segundo ganhou em ação, muito bom. A trilha sonora principal contribuiu muito para criar o clima. Estou esperando a sequência.
    TOM HARDY V.
    TOM HARDY V.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Filme que mostra a verdadeira face dos EUA, e com cenas tensas de violência muito próximas da realidade
    Rogerio D.
    Rogerio D.

Enviada em 12 de setembro de 2018
    NÃO ACHO ESSE FILME EM NENHUM SITE ON LINE GRATIS .............. NEM NO YOUTUBE. SÓ TEM TRILHER E ESSE FILME JA ESTREOU Á TEMPOS , ATÉ A FREIRA Q É MUITO ESPERADO JA ESTA ON LINE ...........
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Otimas cenas de ação, boas atuações. Mas na metade do filme o roteiro se perde e acaba entregando um final não satisfatório. 6/10
    John B
    John B

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Filme realista. Ao contrário da opinião de nerds que vivem jogando COD... na vida real não é tiroteio toda hora, especialistas. Os frescos acostumados com 'Velozes e Furiosos' e 'Marvel' não sabem o que é um filme de ação com qualidade. Então 'Break Bad' não presta tbm? Mídia Inocente.