Sicario: Dia do Soldado
Você assistiu Sicario: Dia do Soldado ?

Ricardo M.
Ricardo M.

Enviada em 15/10/18
Continuação direta do longa lançado em 2015, SICARIO - DIA DO SOLDADO tem uma proposta um pouco diferente para unir novamente os agentes Alejandro (Benicio Del Toro) e Matt Graver (Josh Brolin). O objetivo aqui envolve o sequestro da filha de um dos mais cruéis líderes dentre os cartéis mexicanos, tal ação visa fomentar a rivalidade com outros clãs e que pode gerar brigas internas e desestabilizar as ações comandadas pelas violentas organizações. Apesar de oferecer um começo interessante abordando de forma política e estratégica as estruturas do enredo, o filme logo começa a se perder, pois não há muitas justificativas para as coisas "andarem" dentro do universo da história. Tudo se resume a um blá blá blá e supostos dramas que não funcionam bem, levando a ocorrências simples demais para um universo tão poderoso quanto o original propunha. Há algumas reviravoltas e uma situação tensa envolvendo o personagem de Alejandro, mas nada que seja realmente "salvador" desse mediano filme que, apesar de violento e realista, deixou a desejar. O bom elenco que tem Del Toro, Brolin, Catherine Keener e Matthew Modine se esforçam como possível, mas o roteiro falho os coloca em situações que apenas os exaltam enquanto intérpretes, nada mais.
Fernando A
Fernando A

Enviada em 14/10/18
O filme começa bem, com enrredo interessante até, apresenta uma história e interessante que vai se perdendo, e perdendo e no final se perde totalmente... se eu fosse recomendar recomendaria as primeiras uma hora de filme !
Léo D
Léo D

Enviada em 17/09/18
Filme realista. Ao contrário da opinião de nerds que vivem jogando COD... na vida real não é tiroteio toda hora, especialistas. Os frescos acostumados com 'Velozes e Furiosos' e 'Marvel' não sabem o que é um filme de ação com qualidade. Então 'Break Bad' não presta tbm? Mídia Inocente.
Rogerio D.
Rogerio D.

Enviada em 12/09/18
NÃO ACHO ESSE FILME EM NENHUM SITE ON LINE GRATIS .............. NEM NO YOUTUBE. SÓ TEM TRILHER E ESSE FILME JA ESTREOU Á TEMPOS , ATÉ A FREIRA Q É MUITO ESPERADO JA ESTA ON LINE ...........

Enviada em 15/10/18
Muito se falou desse filme, em sua maioria que era ruim, mas vi isso, Sicário 2 é ótimo, cenas de ação parecido com o 1°, explosões e explosões, trilha sonora pesada e compenetrante, parte técnica espetacular. elenco de 1° qualidade, mantendo quase todo do primeiro filme, com exceção para Émile Blunt. Sicário- dia de soldado é um filme para crescer muito tempo.
Arthur S.
Arthur S.

Enviada em 17/09/18
Otimas cenas de ação, boas atuações. Mas na metade do filme o roteiro se perde e acaba entregando um final não satisfatório. 6/10
Alexandre S
Alexandre S

Enviada em 15/09/18
Apesar da forte crítica negativa o filme sai um pouco do padrão americano de enredo e final. Consegue manter um envolvimento e não é chato ou enfadonho, sendo na minha opinião melhor que o primeiro filme de 2015.
TOM HARDY V.
TOM HARDY V.

Enviada em 02/07/18
Filme que mostra a verdadeira face dos EUA, e com cenas tensas de violência muito próximas da realidade

Enviada em 02/07/18
Mesmo não sendo uma continuação direta do primeiro filme, a história continua visceral e o roteiro de Taylor Sheridan é bem construído. Benicio Del Toro e Josh Brolin tem ótimas atuações. Dia do Soldado não é perfeito mas mesmo assim é um bom filme.
Nelson M
Nelson M

Enviada em 29/06/18
Bons atores em uma trama estilo os brutos também amam. Um agente americano vai com uma equipe ao México sequestrar a filha de um chefe de cartel. Muitas coincidências e obviedades. A missão perde o sentido e as ordens não são cumpridas em nome do amor. Fala sério.