Minha conta
    Sequência de Sicario: Terra de Ninguém ganha título oficial e deverá ter um italiano na direção

    Nova trama vai acompanhar o personagem de Benicio Del Toro, Alejandro.

    Soldado. Esse será o nome da continuação de Sicario: Terra de Ninguém. Assim mesmo, em espanhol, língua nativa do misterioso "consultor" Alejandro (Benicio Del Toro), protagonista da nova trama. Quem viu o longa sabe que ele tem histórias para contar...

    Taylor Sheridan escreveu o roteiro e Denis Villeneuve participou de algumas discussões, mas acabou não fechando contrato para dirigir a sequência por estar com a agenda cheia demais - finalizando Story of Your Life e se preparando para começar a rodar Blade Runner 2 em julho. Jeremy Saulnier, do elogiado Green Room, tornou-se o favorito para comandar a produção, mas também teve problemas com as datas das filmagens. A Lionsgate optou então por apostar no italiano Stefano Sollima, desconhecido diretor de Suburra e da série Gomorra. Segundo o THR, a negociação está em andamento.

    Ao contrário de informações anteriores, Emily Blunt não voltará a interpretar a agente Kate Macy. Josh Brolin, porém, está confirmado como o nada confiável Matt Graver. As gravações deverão acontecer no último trimestre deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top