Minha conta
    Sicario 2 é confirmado pelos produtores e terá o retorno de Emily Blunt, Josh Brolin e Benicio Del Toro

    Diretor Denis Villeneuve ainda não encontrou espaço na agenda...

    Ian Gavan / Getty Images

    O primeiro tratamento do roteiro da sequência de Sicario: Terra de Ninguém já foi escrito por Taylor Sheridan, informaram os produtores ao THR. De acordo com Molly Smith, Thad e Trent Luckinbill, da produtora Black Label Media, Sicario 2 encontra-se em desenvolvimento avançado em parceria com a Lionsgate e contará com o retorno dos astros Emily Blunt, Benicio Del Toro e Josh Brolin. Desta vez a trama será sobre o "consultor" Alejandro, personagem que rendeu a Del Toro inúmeros elogios e uma indicação ao Bafta de ator coadjuvante, mas detalhes permanecem em segredo.

    "O personagem se comunicou muito bem com o público. As pessoas querem saber o que aconteceu com ele, um ótimo terreno que iremos explorar. Adoraríamos que Denis [Villeneuve] assumisse a direção. Ele é um homem muito ocupado, mas por enquanto está envolvido no processo."

    Diretor de Terra de Ninguém, Denis está finalizando Story of Your Life e se prepara para começar a rodar Blade Runner 2, além de ter dito por aí que amaria comandar um filme de James Bond - o próximo está com o cargo vago...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top