Minha conta
    Donald Glover vai atuar no filme do Homem-Aranha!

    Em papel misterioso...

    Nicholas Hunt / Getty Images

    Donald Glover é o último reforço do elenco de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, na tradução dos quadrinhos). O personagem do ator no filme de Jon Watts por enquanto não foi revelado e a expectativa é alta, pois a relação de Glover com o Cabeça de Teia é antiga.

    Assim que Tobey Maguire e Sam Raimi deixaram a franquia, fãs iniciaram uma campanha pedindo a escalação de Donald como o primeiro Peter Parker negro. O apelo não foi atendido e Andrew Garfield acabou estrelando O Espetacular Homem-Aranha, dirigido por Marc Webb. Por dentro da movimentação, Webb decidiu colocar uma foto de Troy Barnes, personagem de Glover na série Community, pendurada na parede do quarto de Peter. Claro que o easter egg não foi o bastante e em 2014 Glover tornou-se o dublador do Spider Miles Morales no desenho Ultimate Homem-Aranha. Tomada a decisão por um novo reboot cinematográfico, seu nome voltou a ser comentado, mas Peter foi rejuvenescido e ficou com Tom Holland, bastante elogiado em Capitão América: Guerra Civil. Será que veremos Glover como Morales em Homecoming? Uma vez ele vestiu o famoso uniforme na série cômica que o tornou conhecido:

    Roteirista e músico (carreira em que usa o nome Childish Gambino), Donald fez Magic Mike XXL, Perdido em Marte e se prepara para lançar a série Atlanta.

    Spider-Man: Homecoming começará a ser gravado no fim do mês com Marisa Tomei, Robert Downey Jr., Michael Barbieri, Michael Keaton, Kenneth ChoiZendaya, Laura Harrier e Tony Revolori. A estreia está agendada para 6 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top